Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    V

    Valdevino ferreira da silva Terça, 09 de fevereiro de 2021, 14h09min

    Boa tarde, meu processo foi para um tal de GET desde 12/12/2020 e ate agora não teve mais movimentação, liguei para o reconhecimento de direito para saber quanto tempo o processo demora no GET ele me disse que é de 10 meses há 1 ano de espera.

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de fevereiro de 2021, 16h59min

    Zorra, sacanearam com voce, por lei é de 30 + 30 dias, agora fizeram um acordo com o ministério publico de 90 dias, mas não cumprem o prazo, lhe disseram isso porque já sabem que vai ficar parado por um bom tempo, já preparararm o seu espirito para a espera.

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Terça, 09 de fevereiro de 2021, 17h51min

    Olá pessoal, o meu processo está no get desde o dia 11/12/20 depois de estar na CEAB desde o julgamento em 2° instância com provimento a meu favor...hj , quando acessei o meu INSS, nos requerimentos, está lá o em análise e qual meu espanto teve uma movimentação.... " Esse processo está em nova fase"... exatamente com esses dizeres.... sinceramente não sei nem o que dizer disso....

    E

    evilasio guimaraes neto Terça, 09 de fevereiro de 2021, 23h25min

    boa noite a todos. estou nesta luta desde outubro de 2017 depois de seis meses e quinze dias parado. mexeu em 11/12/2020 indo para tarefa de requerimento de recursos especial/incidente criada no get. alguel sabe me informar o que significa isso. (nestes 6 meses e 15 dias meus colegas de trabalho mexeram 12 vezes e aposentaram já estão em casa e eu continuo nesta luta ) obs. sou insalubre 40% DESDE 1989 COM PPP PROVANDO. ESTOU VINDO TRABALHAR POR OBRIGAÇÃO NÃO AGUENTO MAIS. E O INSS NAÕ AJUDA QUEM TEM DIREITO AÕ BENEFICIO.

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Quarta, 10 de fevereiro de 2021, 10h27min

    Bom dia, no dia 8 de agosto 2020, a primeira camara de Brasília disse que eu tenho direito ao benefício encaminhou para a agência de origem, depois de 4 meses apareceu essa tal: TAREFA DE REQUERIMENTO ESPECIAL CRIADA NO GET que depois virou TAREFA DE REQUERIMENTO ESPECIAL/ INCIDENTE CRIADQ NO GET, Agora depois de quase dois meses nessa situação e nada, Quando você pensa: AGORA SAI, criam mais uma situação, incrível como dificultam para finalizar e implantar o nosso BENEFÍCIO. Por isso que os processos se acumula ano a ano. Depois de uma longa jornada para alcançar o direito a aposentadoria somos obrigados a passar por isso. PRECISAM MELHORAR ISSO URGENTEMENTE.

    G

    Gbs Quarta, 10 de fevereiro de 2021, 11h14min

    Pois é s o que aqui n ao ha como resolver o problema de vcs. Este fórum não tem nenhum contato ou mesmo uma forma de lhes ajudar. Toda hora vcs postam as mesmas perguntas e reclamações e isso n ao ajuda em nada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de fevereiro de 2021, 11h32min

    Sabemos disso ISS, mas aproveitamos o espaço aqui para desabafar e trocar experiencias, acho muito valido o que estamos fazendo aqui, pois na net não encontramos fóruns de pré aposentáveis, para tirar duvidas, compartilhar conhecimentos, experiencias, tentar ajudar o proximo, temos que fortalecer isso aqui até virar um fórum de ajuda aos pré aposentáveis.

    G

    Gbs Quarta, 10 de fevereiro de 2021, 11h40min

    Este é um fórum de discussão jurídica. O objetivo do fórum não é para desabado....as perguntas neste tópico são repetitiva o que gere as regras deste fórum.
    E ja deveria ter sido excluídas essa postagens repetitiva.
    Se vc clicar do lado direito do seu nome nos 3 pintinhos vc verá algumas regras de participação...uma delas é PROIBIDO FICAR REPETINDO AS MESMAS PERGUNTAS..

    E

    Emerson Scheffer Quarta, 10 de fevereiro de 2021, 21h18min

    Pessoal, achei essa informação: "Desenvolvido pela Dataprev, o sistema Gerenciador de Tarefas (GET) permitirá menos burocracia e mais celeridade nas ações previdenciárias. O objetivo da plataforma é viabilizar a automatização das concessões de benefícios determinadas pelo Poder Judiciário. A iniciativa do Governo Federal trará eficiência ao processamento de demandas e economia com redução de servidores e materiais administrativos, como: papel."
    Fonte: https://portal2.dataprev.gov.br/sistemas-do-judiciario-e-do-inss-serao-integrados

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Sexta, 12 de fevereiro de 2021, 10h32min

    Nós postamos as mesmas reclamações porque as perguntas não são respondidas, Quando o inss for mais claro nas atualizações disponibilizadas não precisaremos mais ficar fazendo as mesmas colocações.

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 14h50min

    Alteração da APS Responsável - (De: 21024020 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CAMPINAS Para: 21001800 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRI)
    Boa tarde Pessoal . O meu processo teve essa movimentação!

    G

    Gbs Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 14h55min

    Ao luiz antonio...este fórum n ao tem nenhum contato com o inss e portanto, repetir perguntas aqui n ao vai fazer com que o Inss venha esclarecer nada o Inês nem sabe da perguntas aqui postada.. Esta o perdendo tempo.

    G

    Gbs Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 14h57min

    Ao Ronnie me parece que vc tem um advogado...cobre dele as explicações...sua ULTIMA postagem nao significa absolutamente nada.

    J

    Julio Cesar Osello Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 17h09min

    Boa tarde pessoal. O meu processo assim como o do Ronie teve a mesma movimentação no dia 14/2.De: 21004060 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL SÃO PAULO - CIDADE ADEMAR Para: 21001800 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRI.

    Aparecido lima

    Aparecido lima Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 18h13min

    Pessoal o meu processo teve está mesma movimentação tbm como a do Ronnie.210018 agência da previdência social CEAB reconhecimento de direito da sr1 .vou ver com minha há advogada .lá vem mais uma eterna espera

    Aparecido lima

    Aparecido lima Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 18h14min

    Parece que fizeram bastante movimentação nesta data pelos comentários que vi

    Aparecido lima

    Aparecido lima Segunda, 15 de fevereiro de 2021, 18h19min

    Pessoal parece que fizeram algumas mudanças pra dizer que está sendo feito movimentação .mas ainda nada estamos sem uma resposta concreta.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de fevereiro de 2021, 9h04min

    Bom dia. Acho que deram uma atualização automatica pra todo mundo, o meu tambem teve movimentaçãono dia 14/02/2021, Alteração da APS Responsável - (De: 04001090 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL SALVADOR-PERIPERI Para: 15001800 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRIV), a mesma coisa do de vocês, engraçado que meu processo tinha sido enviado pela ulima movimentação justamente este setor 15001800, e agora novamente. Eu acho porque todos os processos estavam completamente parados e, às pessoas reclamando na imprensa e no minstério público, eles deram uma carga automática para dá uma justificativa ao público, assim daria um ar de movimentação, ou seja, engabelação.

    V

    Valdevino ferreira da silva Terça, 16 de fevereiro de 2021, 18h10min

    A fim de agilizar os processos de análise de benefícios foi criada a Ceab de Reconhecimento de Direito INSS. A partir de julho de 2019, por meio da resolução 619, ela se tornou ativa.

    Desde então, aqueles que solicitam seus benefícios por vezes são informados de que a está na CEAB. Ou seja, quer dizer que seu pedido está sendo analisado.

    Assim, depois que seu benefício foi enviado para CEAB, provavelmente ele já deve estar quase pronto para ser concluído. Portanto, você deverá ter a resposta em breve.

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Terça, 16 de fevereiro de 2021, 18h34min

    Legal.. espero que saia nossa aposentadoria logo .. vamos continuar a postar o movimento dos processos . Se eu tiver alguma novidade junto aos meus advogados informo a todos !