Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2020, 12h10min

    Obrigado pelos esclarecimento Rony , porque é difícil encontrar alguma matéria esclarecedora sobre o assunto, nem meu advogado soube responder, só espero que não tenhamos que aguardar muito mais tempo para termos direito do que é nosso.

    Luis Carlos Ninjacrz Silva

    Luis Carlos Ninjacrz Silva Quinta, 17 de dezembro de 2020, 21h57min

    Rony, por acaso seu advogado disse em quanto tempo esse procedimento é feito?

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de dezembro de 2020, 18h15min

    Quanto tempo vai demorar ainda para analisarem esse processo, o número do meu é 1861187, que lugar que está na fila, vai demorar muuuito ainda ?

    G

    Gbs Sexta, 18 de dezembro de 2020, 18h36min

    Pergunta impossível de responder, sabe se la quantos servidores foram designados para a tarefa, sabe-se la quantos processos esta o para serem analisados...qual a complexidade de tais processos, resumindo numa frase:
    Impossível alguem dizer quanto demora.

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Sábado, 19 de dezembro de 2020, 14h10min

    Segundo meu advogado leva cerca de três meses para acertar tudo . Me passou isso baseado nos processos que eles ganharam . Digo eles pois é um escritório de advocacia que trabalha somente com processos da previdência e trabalhista!

    Nory Reis

    Nory Reis Quarta, 06 de janeiro de 2021, 21h10min

    Pessoal!
    Qual algum processo já caminhou depois que entrou nesse GET?

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Quinta, 07 de janeiro de 2021, 15h22min

    O meu está parado ainda !!

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de janeiro de 2021, 15h58min

    Boa tarde, pois é, já se passaram 7 meses da última atualização, que cálculo demorado, olhe que em 2019 meu processo ficou o ano todo sem movimentos,

    L

    Luís Pimentel Sexta, 08 de janeiro de 2021, 16h23min

    Boa tarde. O meu está parado desde que foi criada a tal tarefa no GET em 12/12/2020. Ganhei direito ao benefício em última instância administrativa em julgamento da 2a CAJ em 10/12/2020, depois de quase quatro anos lutando e esperando. Mas pelo jeito a espera vai continuar.

    D

    Desconhecido Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h30min

    O meu processo eu também ganhei por unanimidade, o INSS recorreu foi para a segunda caj em novembro, agora aparece esse recurso especial criado no get,acredito que só depois do recesso para ter prosseguimento

    L

    Luís Pimentel Sexta, 08 de janeiro de 2021, 17h45min

    A 2a CAJ demorou dois anos e sete meses para julgar o meu processo.

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Sexta, 08 de janeiro de 2021, 23h14min

    Boa noite a todos! Estou na mesma situação ... há três anos foi indeferido meu auxílio doença por incorrer na perda de carência apesar que o médico foi favorável.. entrei com recurso e depois de dois anos fui a julgamento e deu provimento..o INSS recorreu e foi p 2° instância ..em março deste ano foi julgado e dado provimento por unanimidade a mim...foi enviado p sessão de direitos SRI em Abril e agora no dia 11/12 véi essa tarefa de requerimento especial no get protocolada pela tal aplicação parceira.. então, são mais de três anos aguardando o meu auxílio doença...

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Sexta, 08 de janeiro de 2021, 23h22min

    Estou na mesma situação...faz mais de três anos que está rolando e já ganhei nas duas instâncias...em Abril de 2020 foi encaminhado para CEAB para cumprimento...em agosto apareceu uma anotação no meu INSS confirmando o não provimento do recurso do INSS e a decisão seria acatada....e agora em 11/12 veio um protocolo da Aplicação parceira com essa tarefa de requerimento especial no get...no status "em análise"...sendo assim mais de três anos esperando esse auxílio doença... será que pagam os atrasados, quando implantarem?

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Sexta, 08 de janeiro de 2021, 23h41min

    Desculpe-me , o meu texto foi repetido... pensei que não havia enviado na primeira postagem.

    Aparecido lima

    Aparecido lima Segunda, 11 de janeiro de 2021, 23h35min

    Boa noite pessoal olha eu de novo sou o aparecido .estou na mesma situação ainda quanto a minha aposentadoria já há 4 anos e 3 meses está na 4° caj.e passando pela 3 vez com a mesma relatora e mais uma vez estou aguardando análise da relatora e do INSS.eterna espera não é tentam empurrar o máximo que podem.

    G

    Gbs Terça, 12 de janeiro de 2021, 7h24min Editado

    Ja foi explicado o significado de "Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET"
    E não ha mais nada que se possa fazer a não ser aguardar.

    D

    Desconhecido Terça, 12 de janeiro de 2021, 8h19min

    Algum processo já teve andamento depois que entrou na fila do get

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Renato Correa Da Silva Quarta, 13 de janeiro de 2021, 5h03min

    Tarefa de requerimento de recurso ordinário criada no GET - Tarefa 2073923671
    05/01/2021 22:16:07 .Bom dia pessoal tive essa mensagem no meu processo também .
    Aguardando novidades

    Nory Reis

    Nory Reis Quarta, 13 de janeiro de 2021, 17h06min

    Amigos!
    Um dúvida meu processo já foi julgado e está aguardando a implantação do benefício.
    No acórdão não faz menção ao pagamento dos atrasados ( a DER é de 7/2018).
    Será que o INSS vai pagar os atrasados, mesmo não constando nada no acórdão ou é automático o pagamentos dos atrasados?