Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    F

    francisco basilio de lima Segunda, 15 de março de 2021, 20h33min

    Gloria a Deus VADEMAR, parabéns pela vitória.

    Ronie Maximo

    Ronie Maximo Segunda, 15 de março de 2021, 21h03min

    Parabéns Vademar.. que Deus te abençoe muito .. agora só alegria !!

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de março de 2021, 21h05min

    Eu espero mais depoimentos favorável aos companheiros que estão na luta pela aposentadoria, que deveria ser mais fácil para todos , mais o INSS nega todos os ppps e vira essa árdua batalha judicial

    O

    Ocimar Francisco Pereira Segunda, 15 de março de 2021, 22h35min

    Parabéns !
    Que Deus continue abençoando os irmãos desse grupo e que venha mais noticias boas.

    J

    José Gonzaga Terça, 16 de março de 2021, 8h55min

    Bom dia , Valdemar sua aposentadoria saiu mesmo ou vc só ganhou a causa? Porque vários de nós aqui também já temos a aposentadoria ganha , porém estamos esperando ela chegar na nossa casa , sua carta de concessão já chegou?

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de março de 2021, 9h19min

    Bom dia! O meu processo tambem chegou a o fim e o INSS já fez até o arquivamento do processo, já tem definido agência de pagamento, valor do beneficio, os dois primeiros beneficios já estão provisionados, a luta foi grande desde 2017, ainda não me informaram sobre o montante dos atrasados, outra coisa, não contabilizaram as contribuições de 2017, 2018 e 2019 e nem o tempo, fecharam os cálculos até janeiro de 2017. Agora com um advogado vou buscar a integração desses último três anos, que me daria 99,9 pontos e a integragilidade total do beneficio, mais todas as correções desse período.

    J

    José Aparecido de Jesus Terça, 16 de março de 2021, 11h09min

    Bom dia Mariano, como estava seu processo agora no final?

    D

    Desconhecido Terça, 16 de março de 2021, 11h19min

    Bom dia José Gonzaga, o julgamento foi ontem e não cabe mais recursos, ainda não recebi a tão esperada carta, estou na expectativa que breve receberei essa carta , alguém que já passou por isso pode responder quando tempo tenho que esperar, acredito que no máximo em 44 dias estará resolvido se Deus quiser

    L

    Luís Pimentel Terça, 16 de março de 2021, 11h29min

    Bom dia a todos. Valdemar, o meu caso é quase idêntico ao seu, sendo que o meu julgamento na CAJ foi em 10/12/20, onde me deram razão e mandaram o INSS conceder o meu benefício. Dois dias depois o INSS criou a tal tarefa no GET, que é o assunto deste fórum e creio que foi o que trouxe todos aqui. Já se passaram mais de três meses e nada aconteceu até agora.

    J

    José Gonzaga Terça, 16 de março de 2021, 11h31min

    Não estou querendo te desanimar , mas estou nesse processo já faz mais de um ano , a cada tempo o INSS manda meu processo pra um lugar, enrolando o máximo que podem, tomara que no seu caso seja rápido

    J

    José Gonzaga Terça, 16 de março de 2021, 11h33min

    Para o Mariano parabéns , o seu processo sim foi finalizado

    F

    francisco basilio de lima Terça, 16 de março de 2021, 13h27min

    Parabéns José Gonzaga e Mariano, E tomara também que o Valdemar e os demais que estão aguardando estes trâmites, pois no meu caso também já houve julgamento e ganho de causa, porém até hoje estou aguardando esta definição, mas creio em Deus que em breve conseguirei por isso pois estou precisando muito.

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Terça, 16 de março de 2021, 15h05min

    Olá Francisco, o meu julgamento pela Caj foi em 20/03/20 com provimento total p mim. E olha que nem era matéria médica ..o meu julgamento foi por auxílio doença..e até agora só movimentação igual a de vcs.... está na seção de reconhecimento de direitos desde então...sendo assim já vai fazer aniversário...e estou nessa demanda desde 2018..
    Mas vamos aguardar. Eu sei que o INSS iniciou uma força tarefa para esvaziar a fila pelo BPC...quem sabe melhora p nós depois...

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de março de 2021, 15h39min

    Boa tarde José Aparecido, as três ultimas etapas antes da etapa final foram:

    Tarefa de requerimento de recurso especial/incidente criada no GET - Tarefa 330442635

    Encaminhamento - (0450112 para 15001800)

    Alteração da APS Responsável - (De: 04001090 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL SALVADOR-PERIPERI Para: 15001800 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRIV)

  • -1
    ?

    Desconhecido Terça, 16 de março de 2021, 15h42min

    Segue mais detalhes José Aparecido:
    Inclusão de dados do CNIS 27/02/2021 13:58:42
    Reconhecimento do Direito 27/02/2021 14:14:56
    Acordão Cumprido 27/02/2021 14:16:35
    Arquivar 27/02/2021 14:16:35

    J

    José Aparecido de Jesus Terça, 16 de março de 2021, 15h52min

    Ok Mariano obrigado, a minha está na ceab reconhecimento de direito.

    V

    vademar calazans dos santos Terça, 16 de março de 2021, 16h44min

    jose gonzaga a minha aposentadoria foi ganha em ultima instância não cabendo mais recursos,quando foi julgado na 15º junta de recursos e eu ganhei por unamiidade o inss recorreu da decisão, e o processo foi parar em brasilia na 2º caj onde o inss perdeu por unanimidade e foi mantida a decisão da 15ºJR,PORTANTO É DEFINITIVO NÃO CABENDO MAIS RECURSO

    R

    Raimundo Bernardo de França Quarta, 17 de março de 2021, 17h10min

    Miryan Menezes o que é diligência matéria-medica ou alguém sabe dizer?

    R

    Raimundo Bernardo de França Quarta, 17 de março de 2021, 17h13min

    Diligência preliminar matéria médica recurso INSS alguém dizer?

    Myrian Menezes

    Myrian Menezes Quarta, 17 de março de 2021, 21h37min

    Olá Raimundo, matéria médica é quando seu benefício negado por perícia médica ao meu ver...e no seu caso essa diligência pode ser que vc tenha que passar por outra perícia para constatação da doença...e no meu caso , o perito constatou a doença mas o INSS indeferiu por erro administrativo alegando que eu tinha perdido a qualidade de segurada, coisa que eu provei em duas instâncias que tinha...