Drp Sábado, 07 de novembro de 2020, 12h16min

    Bom dia.

    Graziella.

    Bem vamos la.

    ---- > tem a Decisão do TJSP.

    ----- > relação a defensor publico. pode pedir a nomeação junto a DPE.
    que prefere a nomeação junto ao convenio OAB. ( particular ) com convênio OAB DPE.

    ------ > no site da Defensoria ( segunda a sexta ) agende. e peça a substituição pelo convênio.
    ------ > no dia do atendimento ( virtual ) remoto.

    Entendeu a dica .

    Espero ter ajudado.

    Att.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de novembro de 2020, 16h05min

    Sim, você está me ajudando muito. Quero muito agradecer pelas informações.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de novembro de 2020, 19h29min

    Olá boa noite. Fiquei sabendo que houve uma movimentação nesse processo. Mas não consigo visualizar. Poderia me dizer o que houve?

    D

    Drp Sexta, 20 de novembro de 2020, 10h28min

    Bom dia.

    Graziella.

    Esta conclusos para o Relator ( Desembargador ) --- (8 camara criminal).
    so aguardar , podera sair uma decisão em breve.

    Att.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de novembro de 2020, 10h36min

    Bom dia, novamente quero agradecer pelas suas respostas.