G

    Gbs Sábado, 28 de novembro de 2020, 20h44min Editado

    Pode. Basta que seja encontado esse nudes armazenado em CP celular.

    G

    Gbs Sábado, 28 de novembro de 2020, 20h45min

    Mas vamos aos fatos...vc ja mandou nudes? Ja recebeu? Ou ela mandou primeiro e pediu para vc mandar?

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 20h46min

    Na verdade a gente fez meio que uma aposta em cima de um jogo valendo qualquer coisa, aí eu ganhei e ela mandou

    G

    Gbs Sábado, 28 de novembro de 2020, 20h47min

    E vc conhece ela? Pessoalmente? E agora ela te pedindo mudes?

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 20h48min

    Não conheço pessoalmente. A gente já conversava normalmente, mas aí veio a ideia do nude.

    G

    Gbs Sábado, 28 de novembro de 2020, 20h52min

    Vai cair no golpe ja ja.

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 20h57min

    Desculpe, Qual seria o "golpe"?

    G

    Gbs Sábado, 28 de novembro de 2020, 20h59min

    O golpe vai ser o seguinte
    Vc manda o nudes e ai o pai dela vai te ligar dizendo que da policia que vai te denunciar e para não denunciar vc deve depositar xxxx na conta e por aí...

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 21h07min

    deis de que eu não mande, não tenho problemas?

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 21h12min

    "Olá!!! Independente de conhecê -la pessoalmente ou não, você poderá estar encrencado, caso os pais dela te denunciem por pedofilia. A menor, não tem discernimento para decidir os próprios atos e pelo que entendí, você induziu o menor à comete-los e fez pior, enviou nude para uma criança." Já que iniciou essa conversa errada, o melhor a fazer é se afastar."

    "Lembrando que Adulto (18 +) conhecido ou desconhecido, não deve nem conversar com criança sem a presença dos pais ou responsáveis."

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 21h24min

    Olá! Eu não cheguei a enviar nada, só ela que me enviou mesmo.

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de novembro de 2020, 21h54min Editado

    Imagens de criança menor em celular ou computador configura crime de pedofilia.'

    J

    J. OLIVER Sexta, 31 de março de 2023, 14h22min

    E se ter sido ela que induziu a pessoa mandar?

    tipo ela te manda e no calor do momento vc manda de volta?

    G

    Gbs Sexta, 31 de março de 2023, 16h09min

    Da na mesma...golpe é golpe.

    E

    Eduardo Gomes Simões Pacheco de Oliveira Terça, 04 de abril de 2023, 10h04min

    Bom dia
    Ou isso é um golpe e vc vai se encrencar ou isso não é um golpe e vc pode ser encrencar, em ambos os casos existe muito risco de o senhor se encrencar seriamente. De preferência se afaste dessa menina e nunca mais peça ou sugira ou faça qualquer tipo de jogo com uma criança

    V

    Victor Martins Sexta, 14 de abril de 2023, 11h22min

    Kkkk man acabei de passar por isso, uma menina veio no meu face me mandou umas fotos e depois mandou nudes ai eu mandei duas fotos pra ela, no outro dia veio um senhor no meu whatss falando que iria me denunciar, que ela brigou com a filha dele e quebrou a sala toda, que mulher dele foi para no hospital, ai ele perguntou se eu queria resolver com ele numa boa ou se ele poderia ir ate a policia, ai na hora eu saquei o golpe, ele tava querendo 2 mil reais.

    V

    Victor Martins Sexta, 14 de abril de 2023, 11h23min

    Disse que a menina so tinha 14 anos e bla bla bla q a mulher dele tinha ido pro hospital e tudo, no inicio eu tava com o cu na mao, mas depois me liguei que era um golpe.

    G

    Gbs Sexta, 14 de abril de 2023, 11h23min

    Vc mandou foi ft para um sacudo isso sim...golpe velho

    G

    Gbs Sexta, 14 de abril de 2023, 11h24min

    Vc mandou foi ft para um sacudo isso sim...golpe velho

    V

    Victor Martins Sexta, 14 de abril de 2023, 11h40min

    kkkk espero que ele tenha gostado