V

    Victor Martins Sexta, 14 de abril de 2023, 11h47min

    Ele ainda mandou foto dos remedios controlados que a filha dele tomava, mano e cada golpe doido, tbm ja passei por um outro que o cara disse que eu estava dando ideia em mulher de bandido, que pra resolver isso era pra eu mandar 100R$ pra ele que ele tirava minha foto do grupo do CV.

    S

    Santos nascimento Quinta, 24 de agosto de 2023, 6h04min

    Mesma coisa aconteceu cmg Victor, uma menina me add no face, começa a puxar assunto dps pergunta se quer trocar umas fotos, mandou uma e eu outra, no outro dia veio um cara no meu whats falando que era o pai, que a mãe tava indo com a menina na polícia me denúnciar e tals, que ele tinha problema de coração, que a isso e aquilo…

    G

    Gbs Quinta, 24 de agosto de 2023, 7h47min

    Como tem tonto nesse brasil...

    F

    fauve Quinta, 24 de agosto de 2023, 19h20min

    Muitos tontos; ou teríamos políticos honestos; mais emprego e menos "bolsa miséria".

    M

    Miguel Carvalho Ferreira Sábado, 16 de setembro de 2023, 16h34min

    Eu acho que eu quai também no golpe desse. A mesma coisa que aconteceu com o Victor Martins.

    G

    Gbs Sábado, 16 de setembro de 2023, 16h36min

    É logico que é golpe.