boa noite por gentileza, tenho nos registros uma multa de marcas de canalização na df 001 km 77, nunca recebi notificação, e gostaria de uma orientação onde fica esse km 77 da df 001 ?? já fui no DER, e infelizmente eles não sabem explicar e só pedem pra mim seguir as placas, só que nessa df 001 não placas sobe qual o km ,
se houver possibilidade de me orientarem

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 30 de novembro de 2020, 15h53min

    Vc sabe onde a rodovia se inicia? Se souber va?ate o início zere o km de seu carro e percorrer 77 km

    M

    MTB Recursos de Multas Segunda, 30 de novembro de 2020, 17h54min

    Conforme mapa rodoviário do DER/DF, este KM fica próximo ao viaduto EPTG.
    Dificilmente uma via administrada pelo DER não possua sinalizações. Aconselho você a verificar novamente.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de dezembro de 2020, 21h26min

    agradeço a gentileza da atenção de todos ... um mês de dezembro abençoado a todos... Louvado seja o senhor jesus misericordioso

    Fábio Prestes

    Fábio Prestes Terça, 15 de dezembro de 2020, 10h50min

    Também fui multado no mesmo lugar, colocaram policiais para multar quem sai da avenida das palmeiras sentido pistão, a forma que a faixa de canalização foi colocada no local, é uma forma que é quase impossível não passar por cima no final dela, infelizmente o multas hoje é uma maquina de ganhar dinheiro para o governo.

    Queiroz Pereira

    Queiroz Pereira Quarta, 06 de janeiro de 2021, 7h15min

    Eu também fui multado ali. E não sei onde é. E já procurei essa marca de canalização e não achei alguém conseguiu resolver ou teve algum desconto.

    Joédina De Sousa Brito

    Joédina De Sousa Brito Quinta, 07 de janeiro de 2021, 10h44min

    Também fui multada nesse local, as marcas no local que passei não são mais visíveis. Uma tristeza passar por cima de 30 cm de faixa e ser considerado multa de quase 900 reais

    Queiroz Pereira

    Queiroz Pereira Segunda, 11 de janeiro de 2021, 21h18min

    Até agora não consegui localizar essa bendita faixa de canalização alguém tem a localização exata

    T

    Thiago Henrique Moura da Silva Quarta, 10 de fevereiro de 2021, 2h56min

    Recebi essa mesma multa e não faço ideia de onde seja.

    G

    Gbs Quarta, 10 de fevereiro de 2021, 6h17min

    Conforme mapa rodoviário do DER/DF, este KM fica próximo ao viaduto EPTG.
    Dificilmente uma via administrada pelo DER não possua sinalizações. Aconselho você a verificar novamente.

    S

    solange cardoso da costa Quinta, 11 de fevereiro de 2021, 16h53min

    Peguei uma multa no mesmo local, DF 001 km 77 e pelo mesmo motivo, não vi canalização também, alguém que recorreu?

    E

    Everson de Lima Santana Sexta, 12 de fevereiro de 2021, 19h56min

    Boa noite, acabo de receber a notificação de multa, nesse mesmo local, R$880,41, esse local fica no final da pista marginal da EPTG, chegando em taguatinga, na entrada do pistão norte, faixa de canalização é a redução da pista com marcação na via.

    G

    Gbs Sábado, 13 de fevereiro de 2021, 5h02min

    Para quem nao sabe... Não precisa transitar por 1 metro ou 10 ou 100 metros....basta que uma das rodas toquem a linha branca para caracterizar a infração.

    L

    Leandro Américo Gomes Alves Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 15h19min

    chegou agora uma multa dessa, palhaçada aplicarem multa ali pois o transito é caótico e sem nenhuma sinalização/placa, mera arrecadação, espero que quem aplicou receba as voltas que o mundo dar pois só pra sacanear mesmo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    D

    Diógenes Veloso Costa Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 18h21min

    Boa tarde, galera;
    Acabei de receber uma multa deste local no valor de R$ 880,41.
    Que covardia.
    Vou entrar com recurso galera.

    G

    Gbs Sexta, 19 de fevereiro de 2021, 18h33min Editado

    Entra com recurso...prove que n ao cometeu a infração.

    G

    Gilardo Ferreira Matos Terça, 23 de fevereiro de 2021, 22h04min Editado

    Olá, galera, isso é uma palhaçada destes amarelinhos do DER. Também vi no site do Detran a mesma multa com valor R$ 880,41 no mesmo local. Mas não vou pagar mesmo. Aliás, deveríamos todos nós vimos em conjunto em recurso. Eles não vão receber comissão pois não vou pagar mesmo! Recurso Já!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -2
    G

    GUSTAVO TORRES Domingo, 07 de março de 2021, 17h36min

    Mesa coisa pra mim, chegou essa multa R$ 880,41 pelo mesmo motivo no mesmo lugar.. que não tenho nem ideia do que seja.. Vê-se claramente a indústria da multa, pois não apresenta nenhum cunho educativo, apenas financeiro!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.