boa noite por gentileza, tenho nos registros uma multa de marcas de canalização na df 001 km 77, nunca recebi notificação, e gostaria de uma orientação onde fica esse km 77 da df 001 ?? já fui no DER, e infelizmente eles não sabem explicar e só pedem pra mim seguir as placas, só que nessa df 001 não placas sobe qual o km ,
se houver possibilidade de me orientarem

Respostas

    F

    Fabiano castro Terça, 09 de março de 2021, 17h52min Editado

    Recebi essa mesma multa e não sei como
    Recorrer e nem aonde fica esse local.

    G

    Gbs Terça, 09 de março de 2021, 18h21min Editado

    Não adianta pegar modelo de recurso...sugestão se moram próximo a essa rodovia então vão ate o km indicado tirem fotos se não houver sinalização de solo anexem no recurso.
    Ou encontrem erros no auto de INFRAÇAO se não sabem identificar inconsistências então procurem pessoalmente um advogado ou despachante.
    So teira uma pergunta vcs sabem o que é marca de canalização?

    T

    Tiago Natanael Wood Gomes Segunda, 15 de março de 2021, 10h51min

    Trabalhadores do DF ,não tenho palavras pra dizer sobre esse absurdo ,tenho ância de vômito só de pensar no sistema de trânsito do DF ! Agente sobrevivendo pra pagar contas e essa falta de respeito com o cidadão . 880,00 cara! Tá de sacanagem ! Pra onde a alma de vcs vão ,já pensaram nisso ! A pessoa trabalhar horas no volante e recebe uma multa num lugar desses ,é de chorar .. eu não vou perder a minha fé no Brasil por conta de sanguessugas .. mas tenho certeza de que a conta vai chegar pra vcs .

    G

    Gbs Segunda, 15 de março de 2021, 13h08min

    Acha?que esta falando com os agentes que te autuaram?

    T

    Tiago Natanael Wood Gomes Segunda, 15 de março de 2021, 13h18min

    Isso é um desabafo .. uma indignação .. pois eu sei que essa merda não vai dar em nada .. ou seja ! O único meio de falar sobre alguma coisa sobre esse descaso com o trabalhador é por meio desse canal ! Na verdade era , por que já vi que perdi meu tempo

    T

    Tiago Natanael Wood Gomes Segunda, 15 de março de 2021, 13h22min

    Essa localização é do lado da entrada da ponte de Taguatinga onde estão fazendo a obra ! Na direção da Ceilândia ! Pista eptg ,aí invés de seguir na direção da praça do relogio , antes de subir a ponte pega pra direita indo em direção a taguá norte , onde a pista vai afunilando .. ali no canteiro do meio que fixa o sem noção distribuindo multas ..

    G

    Gbs Segunda, 15 de março de 2021, 13h37min

    O sem noção ou vc que descuida e não fica atento a canalização?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    marcos leonardo toledo Terça, 16 de março de 2021, 10h14min

    bom dia a todos.....tambem recebi uma multa dessa pelo mesmo motivo..transitar com o veiculo em marcas de canalizaçao...entretanto ao preencher o numero de registro da minha CNH..o agente autuador errou o ESTADO da CNH,,,irei entrar com recurso,sugiro aqueles que foram multados la no mesmo local que entre em contato comigo no zap..61 994235417...tenho novidades,sobre a situaçao..

    G

    Gbs Terça, 16 de março de 2021, 10h35min

    Veja artigo 280 do ctb 6 incisos e verifique se é obrigatório colocar o estado onde foi emitido a cnh

    M

    marcos leonardo toledo Terça, 16 de março de 2021, 10h45min

    sim inciso IV o prontuario do condutor,,,se posssivel...obrigatorio nao e,,porem ao prencher ja que optou por prencher o prontuario que faça de forma correta.. A certidão de prontuário é um documento informativo que apresenta TODOS os dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor registrado no Departamento de Transito ...ASSIM ao identificar meu prontuario da CNH....o autuador teve acesso a todos os dados da CNH,,,e ao preencher os dados tinha a obrigaçao de prencher de maneira correta...ao errar trata se de erro material...obrigado bom dia.....

    G

    Gbs Terça, 16 de março de 2021, 11h26min

    Já vi essa alegação ser refutadas inclusive na justiça. Nada impede de tentar.

    A

    Adriana Sousa Quinta, 18 de março de 2021, 11h43min

    Esse do perfil "ISS//" to achando que é do DER ou se não for o que fica o dia coçando o saco com a o carro em cima do canteiro que é ilegal, metendo a caneta para receber sua comissão! Espere e verá se não vai se ajustando essa situação ali, Aguarde!

    M

    marcos leonardo toledo Sábado, 20 de março de 2021, 13h54min

    senhoras e senhores,,,,,haja vista estarmos ainda em um estado democratico de direito,em um pais onde a justiça ainda nos permite recorrer a uma instancia superior para reanalise de cada situaçao juridica em questao,,,,informo aos senhores e senhoras que tenham interesse em participar da demanda em questao que criei um grupo de wzap com as pessoas que foram multadas no referido local. ...ja tem 6 pessoas no grupo que foram multadas la..quem interessar me procurar no privado 61 994235417...ok agradeço ..

    R

    Rodrigo Pessoa Sábado, 27 de março de 2021, 19h13min

    Penso que se não Revidar eles nunca param com esse tipo de palhaçada, tem que jogar bombas em quem fica emitindo esse tipo de Multa

    G

    Gbs Sábado, 27 de março de 2021, 20h06min

    Va la e jogue.

    D

    David Cervo Quinta, 29 de abril de 2021, 17h32min

    Aconteceu a mesma coisa comigo. Gostaria de saber se alguém fez recurso

    G

    Gbs Quinta, 29 de abril de 2021, 18h07min

    Procure ai onde reside um advogado ou despachante...ate agora nenhum dos argumentos pistados dao sustentaçao a um recurso

    N

    Nay Quinta, 29 de abril de 2021, 18h41min

    Fui multada no mesmo local. Alguém entrou com recurso e conseguiu?

    G

    Gbs Quinta, 29 de abril de 2021, 19h03min

    O que faz um recurso ser procedente?
    1 que nao ha sinalizaçao
    Se houver sinalizaçao nao adianta dizer que nao transitou sobre a marca
    2 erros na identificaçao do veiculo ou da via
    3 outro motivo é que nao tenha sido expedida a notificaçao de infraçao dentro de 30 dias a contar da infraçao, notificaçao de penalidade pode demorar ate 5 anos para?ser enviada
    3 caso o recurso seja negado este devera ser fundamentado.
    O resto é argumento chamado jurisperniandi.