Dúvidas Consumidor

Comprei 1 produto e recebi 2, como proceder ?

Há 5 anos ·
Link

Comprei um produto pela internet, porém desisti da compra dentro do prazo de 7 dias. Entrei em contato com a empresa para a devolução do produto. Nesse meio tempo recebi um 2° produto que eu não paguei. Relatei a empresa sobre a existência desse segundo produto, mas aparentemente ela ignorou essa informação. Como proceder, uma vez que a comunicação com a empresa é demorada e que o 2° produto veio com nota fiscal em meu nome Obs: O valor agregado do produto ultrapassa R$ 3000,00

1 Resposta
Imagem de perfil de ADVOGADO MARCOS FERNANDES
ADVOGADO MARCOS FERNANDES
Advertido
Há 5 anos ·
Link

EU ENVIARIA O CASO A EMPRESA , POR MAIS UMAS DUAS VEZES , SENDO NOVAMENTE IGNORADO O CASO OCORRIDO , PARECE NESSES CASOS QUE AS EMPRESAS , ATÉ SABEM , MAS DEIXAM A MERCADORIA COMO SE FOSSE UM BRINDE ESQUECIDO ? ENTÃO REALMENTE NÃO SEI O QUE EU FARIA , NESSE CASO , AVISASSE MAIS AINDA 2 VEZES E FOSSE IGNORADO , OU LACRAVA O PRODUTO OU ATÉ USARIA ESTE PRODUTO , ATÉ QUE TALVEZ UM DIA , ELES PEDISSEM A DEVOLUÇÃO ?

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos