Estava sendo contratado por uma empresa que presta serviço dentro da (Aperam). já tinha passado na entrevista e nos exames, mas na hora de pegar o crachá a (Aperam) negou minha entrada na empresa. A Aperam pode negar minha entrada por eu estar respondendo algum processo judicial?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de dezembro de 2020, 13h47min

    mas isso não iria contra a CLT?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de dezembro de 2020, 13h49min

    que dizer então q nunca mais posso voltar ao mercado de trabalho por nenhuma empresa mais que queira me contratar dentro da Aperam? A pessoa não pode ter o direito de recomeçar?

    G

    Gbs Quarta, 16 de dezembro de 2020, 13h51min

    Aperam significa o que?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de dezembro de 2020, 13h53min

    Aperam é a empresa que contrata as empreiteiras para fazer serviços dentro dela

    G

    Gbs Quarta, 16 de dezembro de 2020, 13h55min

    Então cabe as empreiteiras colocarem vc em outro local de trabalho.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de dezembro de 2020, 13h56min

    passei em todos os processos seletivo da empreiteira e em todas as etapas de exames. Mas na hora de assinar a carteira e pegar o crachá a Aperam bloqueou minha entrada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de dezembro de 2020, 13h58min

    não tem como me colocar em outro local pq a empreiteira presta serviço dentro da Aperam!

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de dezembro de 2020, 14h36min

    Quero saber se tem alguma lei para isso? de ser proibido de trabalhar ?

    G

    Gbs Quarta, 16 de dezembro de 2020, 14h50min

    Proibido de trabalhar nao. Mas o contratante da empreiteira pode restringir ingresso de pessoas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de dezembro de 2020, 15h10min

    ok. Mas isso está na constituição ou na CLT que a pessoa que esta respondendo algum processo seja lá qual for, não pode mais voltar ao mercado de trabalho? Se a empresa contratante pode fazer isso por conta própria ?

    G

    Gbs Quarta, 16 de dezembro de 2020, 15h16min

    Eu disse que nao pode voltar ao mercado de trabalho?
    Vc contrataria uma pessoa que responde pelo crime de estupro para ser o jardineiro de sua casa o de sua filha fica sozinha.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h16min

    Então vc afirma com essa resposta que não existe por lei nada que garante a empresa de tomar essa decisão, apenas uma conformidade internas deles sem estar amparado pela CLT. Certo?

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h20min

    Com isso então é cabivel de entrar com um processo contra a Aperam para saber o motivo que eles me proibiram de voltar ao trabalho já que estava sendo contratado pela empreiteira.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h22min

    se estou respondendo ainda sou réu, não fui julgado ainda, então não poderiam ter me proibido até q provem ao contrário concorda?

    G

    Gbs Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h22min

    A sua empreiteira e quem responde a vc . a aperan so terceriza seus serviços. Nao vai ganhar nada contra a Aperan.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h24min

    mas a empreiteira me contratou a Aperam é quem não deixou eu entrar dentro da planta dela para trabalhar!

    G

    Gbs Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h25min

    Jesus!!!! Tente a sorte.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h27min

    meu caso é um seguinte fiz uma compra em um mercado de 500 reais ok, e passei uma carne sem pagar q o cx não cobrou a camera viu e pediu a nota no qual eu nao tinha. E por esse motivo que chamaram a polícia pra mim. e estou respondendo a 3 vara e ultima como vitima.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h28min

    Não sou ladra e nunca tive se quer uma pasagem ou fixa na policia meu nada consta esta limpo