Estava sendo contratado por uma empresa que presta serviço dentro da (Aperam). já tinha passado na entrevista e nos exames, mas na hora de pegar o crachá a (Aperam) negou minha entrada na empresa. A Aperam pode negar minha entrada por eu estar respondendo algum processo judicial?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h36min

    o meu amigo ou amiga. Só e responde uma coisa ok existe lei pra isso sim ou não ? a Aperam pode me proibir de trabalhar só pq estou respondendo algo onde ainda o processo não foi apurado, onde ai da sou réu e já ganhei duas instância e agora fomos pra terceira. Só isso q quero saber dentro da CLT ela pode me proibir de retornar as minhas atividades?

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h37min

    Se não existe lei para isso e eu for inocentado ele tem por obrigação me aceitar la novamente.

    G

    Gbs Quinta, 17 de dezembro de 2020, 15h51min

    Vou repetir o contratante a Aperan da sua tercerizada (empreiteira) pode exigir que as pessoas contratads por esta para prestar serviços dentro de sua unidade NAO ESTEJAM RESPODENDO A PROCESSOS CRIMES. A sua empreiteira antes de te contratar deveria ter tomado esse cuidado na seleçao...quer processar? Processe quem o contratou.