Alguém poderia:

a) Informar como conseguir detalhes sobre andamento de Processo na VEC. b)Decifrar as informações abaixo?

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 22/09/2008 Agravo Autos no xerox P/ INSTRUIR AGRAVO 17/09/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento Mesa 06 - urg 17/09/2008 Agravo Autos no Final para Cumprimento autos no setor de processamento de agravo

Respostas

    E

    elvira da silva pereira Sexta, 22 de maio de 2009, 11h14min

    o que quer dizer no extrato da vec quando esta assim;
    tipo de incidente -agravo
    andamento- autos conclusos
    observaçao- -julgamento agravo
    por favor alguem tire minha duvida obrigado...........

    J

    Juliana Sexta, 03 de julho de 2009, 13h13min

    Caros amigos;

    Quem tiver duvidas pode mandar no emal [email protected], pois ajudarei sem custos, ok

    Att

    V

    vanessa Terça, 07 de julho de 2009, 22h06min

    por favor alguem pode me dizer o que significa isso.
    o que quer dizer processar agravo..

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    06/07/2009 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento processar agravo
    03/06/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
    28/05/2009 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga ciencia
    21/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. Ciência da revogação do livramento condicional e do S.A. deferido
    18/05/2009 Execução Autos na Seção Administrativa PRIC - Mesa 2
    18/05/2009 Roteiro das Penas Autos na Seção Administrativa Para intimar
    13/05/2009 Execução Autos Conclusos urg. - prateleira R.

    obrigada

    M

    [email protected] Quarta, 20 de janeiro de 2010, 17h51min

    tenho um processo no foros da paulista isto aposentada por invalidez mas ate agora o meu dieheiro anterio nao saiu o que eu faco

    R

    rebecail. Quinta, 18 de março de 2010, 11h42min

    o que é aguardo o comprimento da pena final e s.p.d roteiro a verificar a correçao de calculos e tabem o que é autos conclusos

    V

    vanda ribeiro lourenço Terça, 24 de agosto de 2010, 15h30min

    meu esposo esta preso no semi-aberto do ataliba nogueira condenado ha 1ano e 6meses
    ja faz7meses q esta aguardando a liberdade consulto todos os dias a vec e la diz despacho preferido entao gostaria de saber si quer dizer a liberdade e quanto tempo ainda mais vai demorar pois dizem q o processo tem q ir para o cartorio como e isso agradeço obrigada vanda

    V

    vanda ribeiro lourenço Terça, 24 de agosto de 2010, 15h40min

    meu esposo esta preso no semi-aberto do ataliba nogueira condenado ha 1ano e 6meses ja faz 7 meses q esta aguardando a liberdade consulto todos os dias a vec e la diz despacho
    preferido entao gostaria de saber si quer dizer a liberdade e quanto tempo ainda vai demorar
    pois dizem q o processo tem q ir para cartorio como e isso agradeço .obrigada

    V

    vanda ribeiro lourenço Terça, 24 de agosto de 2010, 15h45min

    meu esposo esta preso no semi-aberto do ataliba nogueira condenado ha 1ano e 6meses
    ja faz7meses q esta aguardando a liberdade consulto todos os dias a vec e la diz despacho preferido entao gostaria de saber si quer dizer a liberdade e quanto tempo ainda mais vai demorar pois dizem q o processo tem q ir para o cartorio como e isso agradeço obrigada vanda

    M

    MIRIAM XAVIER Quarta, 27 de outubro de 2010, 9h09min

    Bom dia tenho um irmão que ja tem 10 anos que esta preso no fechado e a penitenciaria que ele esta pedio 1 cesto da pena dele e estou sem um adevgado com poderia resolver isto a condenaçaõ dele é de 17anos regine aberto 36 anos no fechado foi condenado em 9 proceso e se tem alguma chance dele ter o direito do induto natalino des de ja agradeço..... Agardo uma resposta deus abençoe

    J

    jacky Purple Sexta, 12 de novembro de 2010, 11h25min

    O processo do meu Marido é de Taboão da serra, será que da pra olhar o processo dele no VEC?

    J

    jacky Purple Sexta, 12 de novembro de 2010, 11h56min

    ELAINE CRISTINA SERVO
    .....

    O Nª do processo é esse: 609.01.2009.013496-2
    esse Processo esta no forum de Taboão da Serra... Mas gostaria de ver se ele já recebeu o Semi-aberto... No VEC

    Desde já MuitO obrigadO!!!

    L

    [email protected] Sábado, 02 de abril de 2011, 14h26min

    eu gostari de saber se pode um presidiario ser prossesado por pedido de pensao alimenticia .o meu filho rsta presso e foi marcado uma aldiencia de pedido de pensao e ele nao foi nem julgado pelo o crime que ele cometeu que foi no 180.como pede pensao para uma pessoa que nao esta trabalhando e nao pode se manteralguem me tira esta duvida obrigado

    P

    Pseudo Sábado, 02 de abril de 2011, 14h32min

    A ele foi intimado da audiencia no presidio? Tenho a impressao de que ele nao podera comparecer :)

    Talvez a acao tivesse tido inicio antes dele ser preso. De qualquer forma, eh facil demonstrar ao juiz que ele nao tem condicoes de pagar a pensao. O pagamento de pensao alimenticia pressupoe a necessidade do alimentando e tambem a capacidade do alimentante!

    L

    [email protected] Segunda, 11 de abril de 2011, 14h40min

    por favor me esclarece uma duvida os autos do meu filho estava estava nem revisao na procudadoria gerl da justiça agora eu vi no sait que retornou dia 08 04 mas na frente deste dizeres esta entre aspas PGJ o que siguinifica isso (PGJ) muito obrigado

    P

    Pseudo Segunda, 11 de abril de 2011, 15h06min

    Procuradoria Geral de Justiça

    M

    Maron Segunda, 04 de julho de 2011, 11h00min

    olá, tem como saber o que está sendo avaliado?
    autos conclusos em força-tarefa
    processo 801299 comarca atual: São Paulo

    D

    dedel Domingo, 25 de setembro de 2011, 18h15min

    oi boa noite , gostaria de saber o que significa esse andamento de processo e pq esta assim no processo do meu irmao................09/09/2011 Outros Autos Aguardando Remoção PRATELEIRA AGUARDANDO REMOÇÃO RSA ele achou que ia sair agora no mes passado no dias dos pais .vcs pode explicar deieto por favor

    L

    leozina Segunda, 04 de novembro de 2013, 19h51min

    gostaria de saber o total da pena do meu filho por favor me ajude numero di processo e 383729

    M

    miria alves Terça, 28 de janeiro de 2014, 10h23min

    oi gostaria de saber como anda processo do meu marido a execucao e 1050567 desde ja obrigada...miria

    C

    cristianesp Terça, 28 de janeiro de 2014, 13h19min

    pelo o que p/ entender o ele ganhou o S/A