Alguém poderia:

a) Informar como conseguir detalhes sobre andamento de Processo na VEC. b)Decifrar as informações abaixo?

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 22/09/2008 Agravo Autos no xerox P/ INSTRUIR AGRAVO 17/09/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento Mesa 06 - urg 17/09/2008 Agravo Autos no Final para Cumprimento autos no setor de processamento de agravo

Respostas

    Fernanda Jesus

    Fernanda Jesus Quarta, 14 de janeiro de 2015, 10h52min

    Eu queria saber quando meu marido Leonardo Lima Ferreira vai sai de liberdade

    M

    maria de fatima leite Domingo, 27 de dezembro de 2015, 18h37min

    quero que haja justiça,pois sempre estive sozinha

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de dezembro de 2015, 18h59min

    Todos querem justiça.