Boa tarde, gostaria de informações sobre uma compra de uma plataforma on line da wise up, gostaria de cancelar estou insatisfeita e me sentido lesada com a compra, já tentei acordos mas nao teve jeito pois já se passaram os 7 dias, fiz a compra m 12 vezes pelo cartão de crédito, gostaria de saber se posso cancelar o cartão e quais serias meus danos agindo assim. obg

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 06 de janeiro de 2021, 13h21min

    Não basta alegar que se sente "insatisfeita e lesada". Você terá de comprovar que a plataforma está de algum modo descumprindo o que foi previsto em contrato.

    E como o prazo de arrependimento já passou, não pode simplesmente cancelar o cartão sem uma decisão judicial prévia que anule o contrato.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de janeiro de 2021, 13h30min

    Então no meu caso só via ação paga judicial?
    Q no caso demora muito e até passe do tempo q tenho ainda pra pagar.
    .

    D

    Drp Quarta, 06 de janeiro de 2021, 13h45min

    Boa tarde.

    Elaine.

    bem vamos la.

    --- > você pode cancelar , veja junto a mesma Empresa, informe e registre,
    via administrativa.

    ---- > verfique a multa ou clausulas ( sendo possivel ) viavel, cancelamento desta forma.

    ---- > No mais, não conseguindo, e sendo multa altissima ou abusiva, entre com uma ação,

    Declaratoria ou Anulatoria no Juizado Especial ( ate 20 salarios minimos ) gratuitamente, não precisa,
    pagar o advogado (a) ok.

    No mais, na mesma ação, peça cc LIMINAR ( concretizando definitivamente ) cancelamento.

    Maioria dos juizados estão com atendimento de forma remota, verifique no site do tribunal,
    e-mail oficial do juizado proximo ok

    Espero ter ajudado.

    Att;

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de janeiro de 2021, 22h37min

    Ajudou sim , a empresa não aceita o cancelamento de nenhuma forma, estarei seguindo sua orientação, obgda