Direito
Há
5 anos
·
Link
Meu pai faleceu,e deixou um imovel(casa)como usos e frutos para mãe dos meus dois irmãos, e para meus dois irmãos, tenho direito nessa casa sendo filha legítima também.
7
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos