A

    Adrianasm Sexta, 27 de agosto de 2010, 21h51min

    Ola pessoal

    Preciso de ajuda para montar um projeto social.
    Quem pode me ajudar.

    desde ja,

    agradecida.

    Adriana Mendes

    P

    projetando Quinta, 02 de setembro de 2010, 17h55min

    Olá! áreciso de um modelo de projeto para a area da saúde, estou tentando escrever um ... a idéia é simples, ao colocar no papel é que eu não esperava ! Soube que existem muitas regras que desconheço.rsrs...

    vc pode me enviar alguns modelos de projetos para a area da saúde seria para uma unidade de tratamento para dependentes químicos.
    tb gostaria de trabalhar junto ao sus.

    aguardo resposta .
    obrigada.

    vana scariot

    P

    projetando Quinta, 02 de setembro de 2010, 17h59min

    meu endereço de email para receber modelos de projetos é [email protected]

    C

    Crislainy Quinta, 02 de setembro de 2010, 18h04min

    Olá!
    Gostaria de saber informações sobre, como começar uma instiuição de caridade, a parte burogrática. Fariamos ações solidárias a diversos públicos durante o ano.
    meu e-mail é [email protected]

    W

    walves Quarta, 15 de setembro de 2010, 21h03min

    Boa noite,
    Sr. Aldo, estou precisando de um modelo de projeto social para jovens, pois pretendo desenvolver um projeto de introdução em informática para a Fundação Casa, o mesmo estar sendo construído próximo de casa e gostaria de colaborar na iserção deles.
    Se o Sr. ou outro participante do forum poder me mandar um modelo fico mundo agradecido.

    Att. Wellington
    e-mail [email protected]

    L

    Luan Gomes Terça, 28 de setembro de 2010, 16h34min

    Olá pessoal, preciso da ajuda de vcs, eu to querendo iniciar um projeto para ajudar as pessoas carentes, ex: to com uma Ideia de visitar mercados e pedir uma colaboração com uma sexta básica todo mêspara ajudar uma familia necessitada, será tirado fotos com Responsaveis do mercado junto da familia carente, assim sendo entregue a sexta básica, será divulgado num site que pretendo criar, para assim o mercado ter a mídia em troca do benefício, e a divulgação vai servir tbm para insentivar mais pessoas a pensarem no próximo.
    Bom, a ajuda que eu pesso, é de cm criar um site, e se tiverem mais ideias relacionadas a minha, todas ajudas serão bem vindas..
    Então é isso pessoal, conto com a ajuda de vcs para dar inicio nesse projeto, se puderem tbm dizer oque achaaram da minha Ideia aceito todas criticas e elogios.

    meu e-mail: [email protected]

    Obrigado desde já !

    P

    patricia.costa Quarta, 29 de setembro de 2010, 20h32min

    Gostaria de saber como elaborar algum modelo aprovado de projeto social pois quero trabalhar com adolescentes e crianças em situação de risco através de espaços esportivos e artesanais com oficinas de arte, vinculada a uma associação.

    Aguardo retorno !!!

    Ana Patricia Costa
    [email protected]

    I

    Iris A. Moya Segunda, 04 de outubro de 2010, 16h51min

    Olá! Gostaria de receber orientação de como criar um projeto social. Pretendemos dar assistência a uma comunidade carente e dentre as atividades pretendemos criar uma horta comunitária. Já entramos em contato com o prefeito que nos garantiu conseguir o terreno, mas necessitamos apresentar o projeto. Precisamos de ajuda.
    Grata!

    R

    Renato Loch Quinta, 07 de outubro de 2010, 14h30min

    Preciso de um modelo de projeto,sou aluno de um curso técnico em administração,estou tentando conseguir estagio para os alunos através da prefeitura da minha cidade,mais para isso tenho que apresentar a idéia de uma maneira formal,passando primeiro pela diretoria do colégio até chegar as mãos do prefeito.
    desde já agradeço.

    N

    nelson andreoli Sexta, 08 de outubro de 2010, 8h00min

    Sr. aldo

    lendo os depoimentos percebe-se seu envolvimento com as questoes sociais e associações , ongs,....
    Na questoes de Atas de associaçoes teria alguma orientaçao a me passar na parte juridica, preciso de um modelo de ação ou tipo de açao, preciso arguir judialmente o registro da ultima ata ¨2010¨, por lacuna ocorida em 2008,2009,2010,... conforme exigencia artigo 49 NCC.

    grato

    P

    pjobernardes Segunda, 11 de outubro de 2010, 10h18min

    Caro Amigo,
    Necessito da sua ajuda para desenvolver um projeto social na area do esporte, educação e cultura além da preparação e inclusão social no dia a dia de crianças e jovens carentes até aos 20 anos.
    Necessitava de uma minuta de um projeto nesse sentido, valorizando o futebol principalmente.
    Já tenho a ONG, só me falta mesmo a minuta para eu poder desenvolver.
    Muito obrigado

    C

    cintiakako Sexta, 15 de outubro de 2010, 20h46min

    quero criar um projeto social em minha cidade visando atender as mulheres desempregas do municipio. gostaria de receber sugestões. obrigada

    A

    Ana Protasio Domingo, 17 de outubro de 2010, 19h36min

    Sou do CMDCA, e preciso de um modelo de projeto social com crianças e adolescentem pois assosto perplexa o envolvimento do MP na pessoa so Promotor Publico com o gestor Municipal, que não nos dá apoio em nossas ações, portanto preciso de um modelo de projeto social com crianças e adolescente urgente, para implantarmos em nossa Cidade, pois falta ações desse tipo principalmente na tão castigada Zona Rural.
    Saudações
    Ana Protasio

    A

    Ana César Segunda, 18 de outubro de 2010, 16h43min

    Gostaria de receber instruções/modelo para montar um projeto no setor de educação.

    Na empresa em que trabalho, temos a intenção de criar um espaço para cursos profissionalizantes na área de informática para jovens sem poder aquisitivo, com o objetivo de proporcionar oportunidade de trabalho, com mão de obra especializada.

    Precisamos saber por exemplo, quais documentos solicitar na inscrição, para comprovar a impossibilidade financeira e também como poderíamos regulamentar os cursos para que tenham validade etc. Desde já, muito obrigada.

    T

    Tathiana Cabral Segunda, 18 de outubro de 2010, 19h23min

    Boa noite, sou fisioterapeuta e estou tentando elaborar um projeto na área da saúde em minha cidade para (crianças, adultos e idosos) e estou precisando de orientação de como formular este projeto, quais seriam os passo necessários? Aguardo resposta. Obrigada!

    R

    ROBI_PF Segunda, 18 de outubro de 2010, 23h36min

    Ola!!!
    Eu preciso muito de ajuda, eu estou cursando serviço social a 1 ano e meio eu eu tenho que fazer um estágio de 40 horas de observação orientada, como por exemplo no CRAS só que nesse tempo eu vou ter que elaborar um projeto social, no qual eu não tenho nenhum em mente e eu precisava de algumas idéias e de como eu poderia montar esse projeto, pois o CRAS fica num bairro onde quadras pra baixo tem também uma favela eu não tenho idéia de como montar um projeto social no qual eu vejo que possa dar resultados e ajuda-los ...
    Agradeço pela atenção...
    Obrigado!!!
    meu e-mail: [email protected]

    M

    Maickel Sábado, 23 de outubro de 2010, 0h22min

    Boa noite sr.

    Trabalho em um hospital filantrópico com poucos recursos então queria criar um projeto pra atenter a população de forma geral (criança, idoso, jovens) , onde poderias angariar recursos para um melhor atendimento, aguardo seu retorno no meu email se possivel.

    Email ( [email protected]). Obrigado

    M

    Marco Caressato Terça, 26 de outubro de 2010, 8h33min

    Bom Dia,

    Prezado Aldo, sou Presidente de uma Associação Desportiva e Educacional na Cidade de Serrana onde hoje trabalhamos com cerca de 300 crianças entre 03 e 17 anos e também Diretor Social da Liga Desportiva Serranense, onde hoje trabalhamos com cerca de 600 pessoas a partir de 17 anos, desta forma estou ligado diretamente a parte Social e Esportiva, gostaria muito de poder receber se possível de voce e de quem mais ler este e puder ajudar, modelos de projetos esportivos, sociais e educacionais.

    Certo de que serei atendido,

    Agradeço desde já

    Marco - [email protected]

    S

    samuca28 Quinta, 09 de dezembro de 2010, 8h04min

    Ola estou precisando de um modelo de projeto social para o desenvolvimento de atividades de desporto como futebol e vôlei alguém pode me ajuda.
    e-mail/msn
    [email protected]