C

    Cris BP Segunda, 27 de dezembro de 2010, 12h02min

    Olá Bom dia a todos
    Em busca de direcionamentos para criação de uma ong encontrei este site e navegando observei que é bastante interessante e me cadastrei e gostaria de contar com o apoio dos colegas mais experientes para que me enviasse modelos de projetos sociais se possivel.

    meu email é:[email protected]

    M

    maestro henrique Terça, 28 de dezembro de 2010, 20h51min

    Boa noite,

    Estou iniciando um projeto social de ballet e música através de uma ONG e preciso de um modelo.

    Agradeço a atenção de alguém que possa me enviar um.

    Muito Obrigado.

    e-mail: [email protected]

    C

    Claudio do Es Sábado, 08 de janeiro de 2011, 23h02min

    Quero ajuda para montar um projeto social gospel "para festival musical Gospel" vocespodem me ajudar.

    C

    Claudio do Es Quarta, 12 de janeiro de 2011, 11h12min

    A minha dúvida é parecida com a de Fernanda, pois estou iniciando uma ONG e estou na fase de elaboração de projetos e ai surge um monte de dúvidas.

    Minha ONG trabalhará com crianças e adolescentes em situação de risco, através de espaços educativos com oficinas e cursos de inglês, informátiva, no horário oposto ao de aula de cada participante.

    Minha pergunta é, alguém tem ´modelos de projetos já aprovados nessa área, que possa ceder modelo?
    Pesso encarecidamente, que o colega Aldo Araujo, disponibilizar cópia p/ mim.
    [email protected]

    R

    R. Freitas Quarta, 12 de janeiro de 2011, 11h58min

    Bom dia! Gostaria de uma ajuda para apresentar a uma instituição, que já trabalha com crianças carentes desenvolvendo atividades profissionais, um projeto na área esportiva, começando pelo futebol, que é o que a maioria da garotada gosta, pra depois avançar para outras modalidades.
    Desde já, agradeço a colaboração e boa vontade de todos integrantes.
    Ricardo Freitas. ([email protected]).

    M

    monica rabello Terça, 25 de janeiro de 2011, 1h23min

    Olá Aldo, assim como o Damasceno da (Bahia) estou precisando de uma orientação quanto a montagem de um projeto para adultos e crianças e estariamos trabalhando com saude, cultura e parte social, agradeço desde já pela sua atenção meu email é:
    [email protected]

    C

    clau v. Quinta, 03 de fevereiro de 2011, 5h21min

    Olá.... você por gentileza disponibilizaria um modelo de projeto para atendimento psicológico móvel em comunidades, a idéia é fazer atendimentos dentro de um trailer adaptado em comunidades ou cidades que sofreram tragédias..... ficarei muito grata

    [email protected]

    D

    Diego Marangoni Sábado, 12 de fevereiro de 2011, 22h51min

    Boa noite,

    Estou precisando de um modelo para projeto social envolvendo Vôlei em uma escola estadual. O objetivo é trabalhar com adolescentes com idade entre 12 a 17 anos.
    Se alguém puder contribuir, agradeço muito.
    Meu email é [email protected]

    obrigado

    E

    Ednoquio J. Souza Terça, 15 de fevereiro de 2011, 0h48min

    Bom dia... Sou diretor de um bloco carnavaleco sem fins lucrativo há 20 anos, só que não temos um estatuto nem registro do nosso bloco, estamos a procura de um modelo para tal registro da entidade como agremiação carnavalesca cultural, se alguem estiver um modelo e estiver afim de nos ajudar, seremos eternamente grato pelo apoio que nos enviar. Podem enviar para o email "[email protected]" ... Muitissimo obrigado a todos.

    B

    Baruc Chaval Terça, 22 de fevereiro de 2011, 16h25min

    Olá possuo uma associação voltado para o artesanata, porém uma das finalidades desta associação é promover o desenvolvimento comunitário em todos os setores, sobretudo, artesanato. Além de orientar as familias artesãs para a vida em comunidade. Promover atividades amplas nos setores de Educação Formal e profissional, econômia solidária. De natureza econômica, como: artesanato, agricultura, hortas, criação de pequenos animais, pequenas indústrias, comitês agricolas, etc.
    Gostaria de saber como montar um projeto para trabalhar dentros das finalidades apresentadas, principalmente se existe possibilidade de criar um projeto voltado para desenvolvimento infantil e formação profissional, música. Por favor, se possui algum modelo de projeto enviar para [email protected]
    Agradecida.

    B

    Baruc Chaval Terça, 22 de fevereiro de 2011, 16h25min

    Olá possuo uma associação voltado para o artesanata, porém uma das finalidades desta associação é promover o desenvolvimento comunitário em todos os setores, sobretudo, artesanato. Além de orientar as familias artesãs para a vida em comunidade. Promover atividades amplas nos setores de Educação Formal e profissional, econômia solidária. De natureza econômica, como: artesanato, agricultura, hortas, criação de pequenos animais, pequenas indústrias, comitês agricolas, etc.
    Gostaria de saber como montar um projeto para trabalhar dentros das finalidades apresentadas, principalmente se existe possibilidade de criar um projeto voltado para desenvolvimento infantil e formação profissional, música. Por favor, se possui algum modelo de projeto enviar para [email protected]
    Agradecida.

    B

    Baruc Chaval Terça, 22 de fevereiro de 2011, 16h25min

    Olá possuo uma associação voltado para o artesanata, porém uma das finalidades desta associação é promover o desenvolvimento comunitário em todos os setores, sobretudo, artesanato. Além de orientar as familias artesãs para a vida em comunidade. Promover atividades amplas nos setores de Educação Formal e profissional, econômia solidária. De natureza econômica, como: artesanato, agricultura, hortas, criação de pequenos animais, pequenas indústrias, comitês agricolas, etc.
    Gostaria de saber como montar um projeto para trabalhar dentros das finalidades apresentadas, principalmente se existe possibilidade de criar um projeto voltado para desenvolvimento infantil e formação profissional, música. Por favor, se possui algum modelo de projeto enviar para [email protected]
    Agradecida.

    A

    associação j. Dias Domingo, 03 de abril de 2011, 11h38min

    ola sou presidente de uma associação de moraores de bairro onde atendemos 200 familias de baixa renda e gostaria de modelo de um projeto artesanal tipo bordado em tecido e croche onde trabalharemos com as mães desta comunidade

    A

    associação j. Dias Domingo, 03 de abril de 2011, 11h40min

    ola sou presidente de uma associação de moraores de bairro onde atendemos 200 familias de baixa renda e gostaria de modelo de um projeto artesanal tipo bordado em tecido e croche onde trabalharemos com as mães desta comunidade

    J

    Joao Camargo Segunda, 18 de abril de 2011, 16h16min

    Estava pesquisando sobre os tópicos de modelos de projetos para implementar em nossa associação, que irá trabalhará com crianças e adolescentes em situação de risco, através de espaços educativos com oficinas e cursos de inglês, informática, no horário oposto ao de aula de cada participante.
    Por isso gostaria de saber se você tem algum modelo que possa nos encaminhar .
    email:[email protected]
    Desde já agradeço.

    D

    Damião Vasconcelos Sábado, 07 de maio de 2011, 20h29min

    Exemplo de um projeto audiovisual abordando a ONG Eunice Weaver com o seu projeto Padaria Comunitária Pão que Nutri Vida.

    Assísta o vídeo produzido por mim e o editor Damis Garcia aqui de Fortaleza-CE.

    vídeo: http://youtu.be/h14JA3c3Nd0

    G

    Gilvan Taveira Sábado, 07 de maio de 2011, 20h43min

    Boa Noite, gostaria de saber se alguem poderia me esclarecer por onde posso começar a pensar em captação de recursos para uma comunidade terapeutica que já esta legalizada juridicamente com estatuto e CGC e em fase de analise pela anvisa para aprovação da atividade com relação cnae fiscal, por favor..., me ajudem, Obrigado
    email [email protected]

    I

    Igor SSA Quinta, 12 de maio de 2011, 14h52min

    Olá Aldo faço parte de um departamento da juventude de uma instituição e gostaría de receber modelos de projetos já desenvolvidos e/ou aprovados para que eu possa me basear na realidade do nosso município, projetos ligados a juventude e a juventude negra.
    Desde já agradeço, meu e-mail: [email protected]

    J

    Ju Tavares Quinta, 26 de maio de 2011, 21h00min

    Estou montando um projeto social para jovens em situação de risco, gostaria se possível de um modelo.
    Muito Grata.