Rejanesimioli Terça, 31 de maio de 2011, 22h41min

    Também estou precisando de um modelo de projeto social e como montar uma ong, com o objetivo de atender crianças e adolecentes. Com objetivo de tira-las da rua no período inverso as aulas.Meu email é ([email protected]). Obrigada

    G

    Glaucia K. Sexta, 24 de junho de 2011, 14h25min

    Olá, pretendo montar um projeto social e gostaria de ter um modelo para saber como iniciá-lo. É um projeto para idosos, um lugar para que as famílias que tenham dificuldades para cuidar dos seus idosos, possam deixá-los durante o dia com atividades de entretenimento e especialidades médicas. Alguém poderia me ajudar com um modelo de projeto?

    Obrigada.

    J

    Josias Assunção Sábado, 25 de junho de 2011, 18h33min

    Olá

    Também estou montando um projeto social da prática de esporte com crianças em especial o esporte capoeira.
    Alguém poderia enviar um modelo?
    [email protected]
    Desde já agradeço

    Obrigado

    S

    Suely Brum Quinta, 07 de julho de 2011, 21h43min

    Boa noite Srº Aldo,
    Será que o senhor poderia me ajudar?
    Quero desenvolver um projeto social na aréa de turismo para atender adolescentes entre 16 e 24 anos, e não sei como colocar no papel e apresentar a que autoridade competente, se o senhor pudesse, poderia me enviar modelo de projeto, mesmo que não seja nessa área.
    Desde já agradeço.
    meu e-mail é: [email protected]

    I

    Ivan Júnior Quarta, 13 de julho de 2011, 11h35min

    Olá, gostaria de obter informações sobre como criar um projeto social
    na área de esportes e lazer para crianças, jovens e adolescentes,
    pois onde moro, é um conjunto de baixa renda onde existem muitas crianças carentes
    crescendo junto ao tráfico de drogas, por isso quero fazer esse projeto,
    para tentar dar mais dignidade e cidadania a essas crianças, e livrá-los do caminho errado.
    Alguém pode me ajudar e me passar algum tipo de projeto que eu possa seguir?
    Meu email é:
    [email protected]

    I

    Ivan Júnior Quarta, 13 de julho de 2011, 11h52min

    Sr Aldo,
    o senhor poderia me dar alguma ajuda a respeito sobre como criar
    um projeto social na área de esportes para crianças, jovens e adolescentes?
    Como devo proceder, onde ir, como começar, a quem procurar e etc...
    Sou leigo no assunto, mas sempre pensei em criar um projeto,
    pois já vi vários meninos se perderem, e creio que me faltou coragem,
    mas quem sabe com uma ajuda, eu possa concretizar esse projeto
    e ajudar as crianças, jovens e adolescentes do conjunto onde eu moro e das redondezas ?
    Desde já, muito obrigado pela força e atenção!
    Meu email é:
    [email protected]

    S

    Sol braga Sexta, 19 de agosto de 2011, 23h59min

    Boa Noite!!

    Estou cursando Massoterapia e gostaria imensamente de um modelo para elaborar um Projeto direcionado à crianças carentes na Cominidade, com o apoio da Prefeitura ou outro Órgão Público!

    Grata,

    Soráia Braga

    L

    leozagnoli Sábado, 20 de agosto de 2011, 9h59min

    Bom dia!!! Ja realizo trabalho com crianças em um bairro carente. Estou precisando montar um projeto e registra-lo. Por onde começar e o que fazer?

    L

    leozagnoli Sábado, 20 de agosto de 2011, 10h04min

    Bom dia!!! Ja realizo trabalho com crianças em um bairro carente. Estou precisando montar um projeto e registra-lo. Por onde começar e o que fazer? [email protected]

    S

    SARL Sábado, 20 de agosto de 2011, 21h38min

    Boa noite, por favor preciso de um projeto social para preparar alunos carentes de escolas públicas para vestibulares federais.

    Obrigada

    S

    Simone Lossavaro Terça, 06 de setembro de 2011, 21h01min

    Boa noite!
    Eu preciso muito de ajuda, eu estou cursando serviço social a 1 ano e meio eu eu tenho que fazer um estágio de 40 horas de observação orientada, no qual eu não tenho nenhum em mente e eu precisava de algumas idéias e de como eu poderia montar um projeto,visto que nunca tive acesso a algum projeto pronto, para que eu pudesse me basear.Agradeço pela atenção,com certeza ficarei muito grata pela contribuiçao.
    Atenciosamente

    Simone

    P

    patty2011 Terça, 13 de setembro de 2011, 23h27min

    me mandem ai algum projeto estou precisando fazer um trabalho sobre isso por favor me ajundem ..
    meu emal e [email protected]

    F

    FAB ROCHA Quinta, 15 de setembro de 2011, 1h43min

    Prezados, sou profissional da área de tecnologia da informação, gostaria de montar um projeto voltado a este intuito para pessoas que tem pouco acesso a informação (internet, novas tecnologias, etc...), não apenas cursos de informatica.
    Como devo prosseguir?

    R

    Ribeiroarb Quinta, 15 de setembro de 2011, 11h35min

    Bom dia Srº Aldo,

    Quero desenvolver um projeto social na aréa de musica, inicialmente estarei realizando aulas de violão, para atender crianças e adolescentes entre 10 a 20 anos carentes, e não sei como colocar no papel e apresentar a que autoridade competente, se o senhor pudesse, poderia me enviar modelo de projeto, mesmo que não seja nessa área.
    Desde já agradeço.
    meu e-mail é: [email protected]

    E

    Elisio Domingo, 18 de setembro de 2011, 19h03min

    Preciso de um modelo de projeto social. agradeço desde já.
    meu email é [email protected]
    obrigado

    A

    Aline Luck Quarta, 21 de setembro de 2011, 10h05min

    Aldo, bom dia.

    Estou precisando elaborar um projeto para uma instituição filantrópica de portadores de deficiência física e intelectual.
    Este projeto será para adaptação de banheiro e enfermaria. Você teria algo que eu possa seguir, um modelo talvez? Por onde eu começo?
    e-mail: [email protected]
    Grata

    N

    NIXON RICHARD Sexta, 23 de setembro de 2011, 11h46min

    Sr. Aldo

    estou interessado neste modelo de projeto social, se for possível favor enviar para o email [email protected], desde já agradeço.

    Obs a areá de atuação sera escola de futebol para crianças carentes

    G

    Gabisinha Quarta, 28 de setembro de 2011, 14h32min

    Olá! Boa Tarde!!
    Preciso com urgência de um modelo de Projeto que fale sobre uma cidade em que o setor imobiliário está crescendo desordenadamente.
    [email protected]
    Desde já fico muito agradecida.

    T

    Thaisa Pereira Quarta, 19 de outubro de 2011, 14h41min

    Ola preciso montar um projeto social como trabalho de escola... e não tenho ideia de onde começar! alguém tem alguma solução, pois o professor me passou esta semana o trabalho e tenho que apresenta-lo na segunda semana de deste mês de Novembro!!

    Acho que não vou ter tempo p/ correr atras da parte financeira... não posso gastar um tostão!