Rosa goiás Domingo, 23 de outubro de 2011, 16h50min

    Oi, eu e meu esposo, trabalhamos na área de crianças e adolescentes... e agora temos um projeto para apoio as crianças carentes de nosso bairro, que é mesmo bem carente, mas precisamos de ajuda com um modelo de projeto para apresentar as empresas e orgãos publicos, atualmente nos oferecemos as crianças em carater voluntario, aulas de violão, dança, canto... brincadeiras pedagócias promovendo socialização, servimos almoço, café da manhã lanche, em um ambiente cristão. queremos ampliar nosso projeto para área de esporte e aulas de reforço, assim como lingua estrangeira e computação... podem nos ajudar? nosso e-mail é [email protected]

    R

    Rosa goiás Domingo, 23 de outubro de 2011, 16h51min

    Oi, eu e meu esposo, trabalhamos na área de crianças e adolescentes... e agora temos um projeto para apoio as crianças carentes de nosso bairro, que é mesmo bem carente, mas precisamos de ajuda com um modelo de projeto para apresentar as empresas e orgãos publicos, atualmente nos oferecemos as crianças em carater voluntario, aulas de violão, dança, canto... brincadeiras pedagócias promovendo socialização, servimos almoço, café da manhã lanche, em um ambiente cristão. queremos ampliar nosso projeto para área de esporte e aulas de reforço, assim como lingua estrangeira e computação... podem nos ajudar? nosso e-mail é [email protected]

    D

    DJALMA PALMA Sexta, 11 de novembro de 2011, 11h25min

    Aldo,

    Por favor, me mande um projeto social.

    e-mail: [email protected]

    L

    Lana Mara Terça, 15 de novembro de 2011, 23h53min

    Ola! Estou ajudando na coordenação de uma instituição que desenvolve um trabalho com crianças, adolescentes e adultos, e gostaríamos de que nos enviasse um modelo de projeto que atendessem estas pessoas, pois existem atividades em andamento, como, aulas de reforço, oficinas de artes e culinária, atendimento medico, etc. Eh uma clientela de pessoas carentes e o projeto ira nos ajudar a desenvolver um bom trabalho.
    Vou lhe aguardar, obrigada.
    Meu e-mail: [email protected]

    A

    Adilson matos Quinta, 17 de novembro de 2011, 17h05min

    Caro Aldo, quero montar um projeto social para atender a uma demanda de trabalho para pessoas sem qualificação profissional de, a princípio, uma comunidade carente.
    A idéia é de montar uma fábrica de biscoitos. Dando certo, a idéia é abrir outras fábricas, até de outros produtos, em outras comunidades.
    O projeto necessitaria, desde a compra ou doação de terreno (pelo município), construção da fábrica, compra de equipamentos, móveis, matéria prima, embalagens e contratação temporária e eventual futura de instrutor para treinamento.
    Não sei como montar o projeto e quais os caminhos (orgãos, captação de verbas desde a compra do terreno até a produção começar a pagar o emprendimento e seus associados, etc). Deus abençoe. meu e-mail é : [email protected]

    A

    ana maria fernandes Domingo, 20 de novembro de 2011, 18h29min

    estou precisando urgente do modelo de como montar um projeto, pois estou tentando montar uma ONG PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES,JOVENS, ADULTOS E IDOSOS. QUE VIVEM E SITUAÇÃO DE MISÉRIA TOTAL tanto financeira como cultural. são meninas com 10, 11 anos de idade ja gravidas. garotos com 8,9 que nunca frequentou uma escola. então amigos necessito da ajuda de vocês. urgentes pois acredito que unidos podemos vencer.

    A

    ana maria fernandes Domingo, 20 de novembro de 2011, 18h39min

    tenho muita vontade de ajudar por isso estou buscando ideias que me ajude. [email protected]. este e meu email.

    L

    Lana Mara Terça, 22 de novembro de 2011, 23h51min

    Oi. Gostaria que enviassem para mim, um modelo de projeto social.
    Ajudo na coordenacao de uma instituicao, onde recebemos crianca, adolescente e adultos, temos um medico que atende aos sabados, bazar, oficinas de artes, costura e bordado. E precisamos de um projeto para melhorar estas atividades. Obrigada.

    A

    allan rolim Quinta, 09 de fevereiro de 2012, 18h04min

    ola, estou com um projeto em mente e gostaria da ajuda para a montagem de um projeto social para trabalhar com idosos, junto a isso um posto de assistencia espirita que presta assistencia a pessoas necessitadas auxiliando-as materialmente e espiritualmente, gostaria de um projeto nessa area, por favor. [email protected]

    R

    Rosangela Drico Segunda, 27 de fevereiro de 2012, 15h54min

    Olá,primeiramente desculpe por estar fazendo a pergunta neste campo,não encontrei o correto.
    Meu nome é Rosangela, e gostaria de saber como faço para montar um projeto para idosos.Seria um épecie de Núcleo de convivência para idosos,com capacidade para 60 idosos participantes.
    Desde já agradeço a oportunidade e me disponho para qualquer dúvida que surja.
    meu email é [email protected]
    Obrigada

    L

    Layla Raissa Paulino Segunda, 13 de maio de 2013, 23h15min

    oi eu tbm estou montando um instituição e gostaria de um modelo de projeto. Voçê pode me enviar.
    Agradeço muito.

    Obrigada

    L

    Layla Raissa Paulino Segunda, 13 de maio de 2013, 23h16min

    O projeto é para jovens e adultos e é artes e cultura.

    [email protected]

    S

    Silvia Mor Terça, 22 de abril de 2014, 9h11min

    Sr. Aldo Araújo, por gentileza, poderia

    enviar também a mim o material enviado

    sobre o assunto?

    Se for possível, ficarei grata.

    T

    Tathyamara Dantas Quarta, 03 de setembro de 2014, 10h44min

    Aldo Araujo, você pode me mandar um modelo também? Preciso de um projeto para instituição de recuperação de desabrigados e viciados em drogas... um centro de recuperação.
    Meu email: [email protected]
    obrigada, aguardo.

    Lilian De Almeida Amorim

    Lilian De Almeida Amorim Terça, 13 de janeiro de 2015, 10h47min

    Oii, alguém pode também me enviar Modelo para uma creche Filantrópica ? Estou muito interessada em montar uma creche modelo, bio e ecologicamente corretos. Além de ser uma creche iremos focar nos conceito de preservação do meio ambiente.
    Oque faço ?
    Alguém me ajude.

    Lilian De Almeida Amorim

    Lilian De Almeida Amorim Terça, 13 de janeiro de 2015, 10h53min

    Preciso montar uma creche filantrópica na minha Vila, pois está em falta e minha ideia é transformar numa creche modelo. Tenho como objetivo principal a ecologia, a reciclagem e o cuidado com o meio ambiente e alimentação dos pequenos. Alguém tem modelo para me enviar.
    Tenho muitas dúvidas de como e por onde começar.
    Meu e-mail [email protected].

    C

    CEJANE RODRIGUES Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 13h26min

    boa tarde! alguém poderia me enviar algum modelo de projeto social relacionado a crianças. Pois estou com uma ideia de criar um projeto para a minha cidade, pois quero ajudar crianças carentes. Pois precisarei de um modelo na área. Mais ou menos seria um lugar onde crianças passariam a metade do dia (manha ou a tarde) para poder ter uma area de lazer, espaço de incentivo a leitura, escutar historia sobre ensinamentos de Deus... Me ajudem por favor..
    email: [email protected]

    C

    CEJANE RODRIGUES Segunda, 09 de fevereiro de 2015, 13h28min

    boa tarde! alguém poderia me enviar algum modelo de projeto social relacionado a crianças. Pois estou com uma ideia de criar um projeto para a minha cidade, pois quero ajudar crianças carentes. Pois precisarei de um modelo na área. Mais ou menos seria um lugar onde crianças passariam a metade do dia (manha ou a tarde) para poder ter uma area de lazer, espaço de incentivo a leitura, escutar historia sobre ensinamentos de Deus..
    Seria sem custo algum para as crianças, seria da minha parte uma doação do meu tempo e tudo que elas forem usufruir do local...

    Suzelaine Barbosa

    Suzelaine Barbosa Terça, 17 de fevereiro de 2015, 12h48min

    Olá Aldo gostaria de receber seu modelo de projeto!! Nosso trabalho visa ação com jovens e adultos(homens e mulheres) envolvidos com Bebidas, drogas entre outros.