Alexandro Soares

    Alexandro Soares Sexta, 13 de março de 2015, 17h32min

    Ola Boa tarde Sr. Aldo Araújo
    Estou com um projeto de inclusão digital, gostaria de conversar com você para mais informação
    [email protected]
    Skype: Alekxander.0

    Mara Gomes

    Mara Gomes Sábado, 22 de agosto de 2015, 14h52min

    Olá! Estou começando a elaborar um projeto para a criação de uma instituição filantrópica educacional ( informática, dança, inglês e aula mesmo) já tenho alguns professores que se mobilizaram para serem voluntário, cozinheira, administradora ( eu mesma, formada em administração) quem tiver um projeto pronto e puder compartilhar comigo, ficaria muito agradecida! Atenderá criancas de 5 a 12 anos.. Mandar email para: edmaragomes@ yahoo.com.br. desde já muito obrigada! " o amor é o único que cresce a medida que se reparte"

    É

    Érico Henrique Pereira da Silva Terça, 24 de novembro de 2015, 11h56min

    Olá

    Estou tentando montar um projeto social na Área de Esportes, poderia me mandar um modelo?

    Obrigado

    M

    Mario Costa Terça, 29 de dezembro de 2015, 8h50min

    Bom dia, gostaria de orientações para um projeto, tenho em mente um espaço terapeutico este, alem do padrão de atendimentos com psicólogos e psiquiatra, teremos também educadores, redutores de danos, e outras atividades ligadas a qualidade de vida. gostaria de saber qual tipo de instituição é capaz de atender tanto particular quanto sus? sei que existem dispositivos que funcionam assim, que alem de poder receber perticulares pode fechar pactos com estado/município para atendimentos SUS, desde já agradeço a ajuda.

    Douglas Araujo

    Douglas Araujo Sexta, 08 de abril de 2016, 10h49min

    Boa Tarde, eu participo de um grupo de jovens que a quase 15 anos promovemos filantropia de diversas formas em nossa cidade, porém ainda estamos no anonimato, por mais que sejamos organizados com ata, conselho, diretoria, não temos nosso registro como instituição filantrópica, se possível, vi os posts anteriores, um de vocês poderia me disponibilizar via e-mail esse material citado acima. desde já muito obrigado.

    [email protected]

    Giseli C Martins

    Giseli C Martins Quinta, 19 de maio de 2016, 19h48min

    Me mande mais informações, gostaria de ensinar programação de computadores pra criança,como faço?

    Talita Borges

    Talita Borges Terça, 31 de maio de 2016, 23h14min

    OLá Sr aldo, preciso montar um projeto para minha futura instituição, pretendo trabalhar com crianças autistas

    O

    orlando sacramento Sexta, 15 de julho de 2016, 20h55min

    boa noite aroudo por favor mando pra mim tambem esse modelo do projeto social instituiçao filantropica , eu ja faço a festa das crianças em corinto mg ha mais de 10 anos [vcs podem ver uma das festa] acessando yutube [festa das crianças 2013 corinto mg ]

    C

    Claudiney Guimarães Sexta, 30 de dezembro de 2016, 12h11min

    Pessoal, boa tarde! Estamos trabalhando na elaboração de um Projeto Filantrópico, para inclusão social de jovens e adultos carentes, em Rosário do Sul - RS. Nesse sentido, gostaríamos que, se possível, nos enviasse um modelo para estruturarmos nossa ideia. Pretendemos trabalhar com a fabricação de produtos à base de couro, para isso já temos equipamentos, professores, voluntários, etc... Desde já deixamos nos sinceros agradecimentos. Contato [email protected]