estou com um problema e temo ser processado, vou te contar o caso. Em 1986 quando tinha 2 anos sofri um acidente em 1991 recebi uma indenização e em 1997 com essa indenização e mais economias meus pais compraram um terreno direto no meu nome, e em 2008 meu pai descobriu que tinha outro filho após exame de DNA e agora em 2021 meu pai morreu e esse filho alega que tem direito a metade, é certo, sendo também que na época da compra ele vivia em união estável com a minha mãe. Será que consegue me dar uma luz sobre esse caso?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de maio de 2021, 20h50min

    Sim Elcio J.B, eu encontrei o processo no site Jus Brasil, mas ainda não fui intimado.

    G

    Gbs Sexta, 28 de maio de 2021, 18h41min

    Na boa vc tem um advogado. É ate anti etico ficarmos comentando sobre um caso onde ha um advogado. Vou repetir duvidas vc tira com seu advogado nao temos como dizer se vc vai ou nao ganhar a açao.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de maio de 2021, 21h01min

    E que gostaria de ter outras opnioes, agradeço a ajuda de vocês! Sobre ganhar ou perder, no pior cenario creio que vou perder apenas 25%, não é?

    G

    Gbs Sexta, 28 de maio de 2021, 21h24min

    Nao temos como opinar sobre um caso assim.
    Nao conhecemos o processo e pior ainda nao ha como prever o que o juiz vai decidir