Eu comprei um tênis no 20/11/2020 na loja Centauro ON LINE na promoção relâmpago no valor de 500 R$. Numero do pedido da loja: Detalhes do Pedido Nº: 927003539. No ato da entrega, não conseguiram localizar o endereço, na segunda tentativa foi possível fazer a entrega, porem a embalagem chegou violada na transportadora. Senti-me prejudicado (Porque eu comprei o tênis pra usar pratica de correr e praticar esportes), busquei ajuda junto à loja foi feito um acordo, onde o acordado era mandar um novo tênis, o combinado era pegar um tênis do mesmo modelo na loja do shopping Guararapes, como não tinha o modelo que desejava, decidi cancelar a compra e ter meu dinheiro de volta. A partir deste momento, fui colocado em banho Maria, em um jogo de empurra e enrolação ,onde nada se resolvia , busquei ajuda junto ao PROCON, no entanto nenhum representante da loja compareceu como prova documento em anexo, mostrando que a empresa não quis entrar em nenhum tipo de acordo, continuo com o prejuízo, paguei por um tênis de um determinado modelo (Tênis Asics Gel-Nimbus 22 – Masculino) que uso para práticas esportivas, busquei resolver de forma amigável no entanto nada foi feito, me senti lesado não só materialmente pelo valor que paguei pelo produto, muito mais caro que um tênis convencional , mas me senti prejudicado moralmente pois tive minhas expectativas frustradas por tanto mereço ser ressarcido do meu prejuízo. Ai coloquei na pequenas causas? Mais ou menos quanto tempo o juiz pode julgar a causa.

Respostas

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    G

    Gbs Domingo, 11 de abril de 2021, 15h01min

    Uns dois anos.

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