J

    JURIDIQUES Segunda, 10 de maio de 2021, 16h13min

    Se recebeu a indenização através de reclamação trabalhista, deveria tem retirado este FGTS com o alvará expedido no mesmo processo

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 9h45min

    Porem,quando me aposentei,returei o FGTS, depois retornei para verificar se tinha algum resíduo, fui informada que precisaria de um Alvará para sacar esse Saldo Recursal,que está em nome da Empresa,porem,depositado na minha conta,onde a pessoa do atendimento me informou,que uma vez depositado na minha conta eu tenho direito a sacar,mais com um Alvará Judicial.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de maio de 2021, 9h46min

    Agora a quem e onde solicitar esse Alvará?

    J

    JURIDIQUES Terça, 11 de maio de 2021, 10h16min

    Sugiro que consulte um advogado ou a defensoria pois será necessário ajuizar uma ação para realizar esse levantamento atraves de lvará