Dúvidas Trabalhista

Alvará para saque de Fgts

Há 4 anos ·
Link

A Caixa Economica,diz ter um valor na minha conta de FGTS, depositado .Ocorre que é um valor Recursal, eu posso solicitar um Alvará para Sacar esse valor. Trata-se de uma Empresa da qual recebi minha Indenização na Justiça Trabalhista.

4 Respostas
Imagem de perfil de JURIDIQUES
JURIDIQUES
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Se recebeu a indenização através de reclamação trabalhista, deveria tem retirado este FGTS com o alvará expedido no mesmo processo

Autor da pergunta
Há 4 anos ·
Link

Porem,quando me aposentei,returei o FGTS, depois retornei para verificar se tinha algum resíduo, fui informada que precisaria de um Alvará para sacar esse Saldo Recursal,que está em nome da Empresa,porem,depositado na minha conta,onde a pessoa do atendimento me informou,que uma vez depositado na minha conta eu tenho direito a sacar,mais com um Alvará Judicial.

Autor da pergunta
Há 4 anos ·
Link

Agora a quem e onde solicitar esse Alvará?

Imagem de perfil de JURIDIQUES
JURIDIQUES
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Sugiro que consulte um advogado ou a defensoria pois será necessário ajuizar uma ação para realizar esse levantamento atraves de lvará

Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos