Um amigo foi colocado na justiça por pensão alimentícia, o juiz colocou na carta de sitacao 20% dos vencimentos líquidos, uma vez que ele tem o salário e recebe também quinzenal. O valor entra só no salário líquido ou entra a quinzena também

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 18h16min

    Se for um pai de verdade sim ficaria sem ser obrigado....nao tem casa? E vive mora onde?

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 18h48min

    Fica as vezes na namorada, as vezes no pai dele

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 18h53min

    Entao a namorada ja pode ir vendo que esse relacionamento sera complicadooooooooooo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 18h56min

    Em que sentido?

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 19h00min

    Acho que você não entendeu a pergunta, o rapaz é um bom pai e nas folgas sempre pega a menina pra passear, a mãe não conformada quer que ele fique todo final de semana, ele é obrigado a ficar?

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 19h07min

    Vc é a namorada? Se for entao te digo obviamente vc esta tomando as dores dele...achando que nao seria razoavel ele ter que ficar todo final de semana com a criança...vou te dizer uma coisa aqui neste forum esta cheio de perguntas desse mesmo tipo....as chances de vc e seu futuro marido companheiro virem a ter um desgaste por causa da criança sao enormes...começa com a questao de visitas...dele levar a criança para casa do casal....depois vem questao de pensao....e ai vai. Eu falo por mim...jamais entraria numa relaçao onde existe um filho com a ex.
    Respondendo sua questao obrigaçao nao na ha...porem com certeza a mae tb nao estara obrigada a ficar a disposiçao do pai para ele ir buscar a criança qd bem entender.

    N

    Ni Segunda, 10 de maio de 2021, 19h16min

    Minha amiga está passando por está situação, e pediu que eu perguntasse. Complicado isso...

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 19h19min

    Na boa....!!!!! Homem tem muitos por ai....se solteiro sem filhos ja traz problemas imagina um que ja vem com problema?!!!

    N

    Ni Segunda, 10 de maio de 2021, 19h22min Editado

    Ele só queria saber se era obrigado a ficar TODOS OS FINAIS De semana

    N

    Ni Segunda, 10 de maio de 2021, 19h26min

    Hahaha você falou bem! Se sem filho já é complicado, imagine com e com mãe que não supera..

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 19h27min

    Ja respondido...

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 19h32min Editado

    Acesse aqui e veja se nao tenho razao, veja que sempre é a atual quem resolve tentar resolver os problemas do marido com a ex dele

    jus.com.br/duvidas/971912/mentir-a-idade-do-filho-no-processo-de-pensao

    N

    Ni Segunda, 10 de maio de 2021, 19h41min

    Kkkkkkkkk verdade

    G

    Gbs Segunda, 10 de maio de 2021, 19h48min

    Pous é ....! E sendo sua amiga a interessada vc ja pide tirar as proprias conclusões sobre o que de fato a preocupa...a questao nao reside no fato de haver "obrigação" e sim no "transtorno " para ela ter que ficar com a criança durante final de semana...atrapalha uma festa um cinema um motelzinho e por ai vai rssssss