G

    Gbs Sexta, 14 de maio de 2021, 22h19min

    A principio o pai tera a guarda

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de maio de 2021, 22h32min

    A vó está tentando de todas as forma ter a guarda compartilha é está querendo obrigar o pai ficar na casa dela até a bebê completar 3 meses e quer guarda compartilhada mas o pai não morava com os avós antes da mae falecer é nem tinha planos de ficar dentro da casa dela quando a bebê nascesse mas aconteceu que o pai e a criança estão na casa da vó até ela fazer um mês de nascida é a avó quer obrigar ele ficar até os três meses e quer guarda compartilhada.

    G

    Gbs Sexta, 14 de maio de 2021, 22h39min

    A avo sabe o que é guarda compartilhada?

    ?

    Desconhecido Sexta, 14 de maio de 2021, 22h55min

    Ela quer que a bebê fique na casa dela até os três meses mesmo sem a vontade do pai e depois quer a guarda compartilhada

    G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 2h14min

    Entao. Guarda compartilhada nao é ficar 1 mes com a vó outro com o pai. Guarda compartilhada é onde os dois decidem juntos qual medico co sultar qual escola frequentar etc.
    A avo pode pedir o que quiser mas nao significa que o juiz va concordar.
    Se o pai tem condiçoes que simplesmente va para casa com o bebê

    F

    fauve Sábado, 15 de maio de 2021, 9h39min

    A questão é: você tem quem cuide da criança? Porque não são todas as avós que fazem o que a Dra. Debora falou mas eu também já vi acontecer de forma que faço minhas as palavras da colega.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 9h45min

    Eu tenho minha irmã que mora comigo que é maior de idade pra cuidar da bebê enquanto trabalho.

    G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 10h52min

    Sem problemas...fique na sua casa com sua filha

    G

    Gbs Sábado, 15 de maio de 2021, 10h52min

    Sem problemas...fique na sua casa com sua filha

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 13h57min

    Falam que a mae morreu de por complicações da covid e agora a mae fez postagens alegando que a filha morreu por complicações do parto disse que ela não podia engravidar e engraviu pra fazer o homem feliz mas tanto o pai como a mae quando viva falou que n foi planejada e que a gravides foi surpresa pra eles e essa avó agora tá dizendo que ela engravidou pra fazer o marido feliz e diz que tá na justiça pra conseguir guarda compartilhada

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 14h54min

    N entendi essa parte após ela retirar por algumas horas retirar o que não entendi desculpa

    F

    fauve Sábado, 15 de maio de 2021, 17h16min

    A avó vai continuar convivendo a criança. Acostume-se a isso.

    Enquanto a criança for novinha na casa da criança. Com alguns meses de vida é bem provável que o juiz conceda à avó o direito de levar a criança para a casa dela por algumas horas por semana. E conforme a criança for crescendo o juiz já permite que a cada 15 dias a criança durma o final de semana na casa da avó. Costumeiramente essas visitas com pernoites acontecem entre dois anos e meio e três anos.

    Se a avó for para a justiça é certo que consiga as visitas. Então o que nós aconselhamos é que o pai se antecipe ao pedido da avó e ofereça essas visitas na justiça, afastando a possibilidade de guarda compartilhada.

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 17h32min

    Minha casa é em frente à da vó é por isso acho melhor eu ir pra casa com minha filha e ela pode visitar sempre quiser não a proíbo mas mesmo assim ela quer guarda compartilhada quer que minha filha fique uns dias comigo e outros com ela .

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de maio de 2021, 17h34min

    E minha irmã mora comigo pra cuidar de minha filha enquanto trabalho