G

    Gbs Sábado, 29 de maio de 2021, 14h15min

    O responsavel pela menor que va ate a delegacia e registre o BO de ameaça.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 13h48min

    Escritorio que nao respeita regras nao merece ser contratado

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 13h50min

    Não Consegui Acessa O Link

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 13h51min

    Nao vai acessar pois este forum nao permite este tipo de postagem.

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 13h52min

    A respista vc ja teve no inicio. O responsavel pelo menor deve procurar delegacia nao necessita de advogado para isso.

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 13h52min

    Assim E Mais Conseguir No Google

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 13h53min

    Voce E Uma Pessoa Fisica Normal Ou E Algum Instrutor

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 13h53min

    Vai gastar dinheiro atoa.

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 13h54min

    Sou normal...dois braços duas pernas cabeça pescoço abdomem...e etc

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 13h54min

    Então Nao Prescisa Ne

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 13h56min

    Disso Eu Sei,Me Referia A Pessoa Proficional

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 13h56min

    Logico que nao.
    Advogado que se preza nao oferece serviços via internet.
    Nem a Ordem dos advogados permite esse tipo de captaçao de clientes.
    Se tiver que contratar procure um pessoalmente ai onde reside que deve ter dezenas centenas milhares de advogados

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 13h57min

    Deixa Me Pergunta,Qual Cidade Você Reside

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 14h00min

    Nossa!Apenas Queria Saber Talvez Poderiamos ta Dialogando Privadamente Pois Voce Tem Uma Inteligencia Alta

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 14h05min

    Ingual Voce Poderia Tira Mais Uma Duvida Minha

    Trabalhei De Menor Sem Recebe O Equivalente A 1 Dia De Servente Trabalhei 3 Meses E Com Horas Exttas Que Nao Foram Pagas
    Eu Poderia Corre Atras Desses Beneficios Ou Nao Temho Direito Por Ser d3 Menor

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 14h05min

    Nao. Aceito nenhum contato partido de participaçao neste forum.

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 14h06min

    Assim Entendi

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 14h06min

    Vc pode ir atras dos seus direitos mas o seu responsavel legal deve estar presente.