Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 14h09min

    Mais Ta Por Quais Direito Devo Ir Atras
    Eu Trabalha Com Costrução Civil Das 7 As 7 Da Noite E Nao Recebia As Hora Extra E Ele So Me Pagava 180 Por Semana Sendo Qie A Semana De Um Servente E 300 Reais

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 14h09min

    Trabalhei Por 3 Mes

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 14h15min

    Procure a justiça do trabalho la vc conta sua estoria e o secretario da junta trabalhista formalizara sua reclamaçao e o seu patrao sera intimado para ou pagar o valor reclamado ou contestar seu pedido se pagar sem contestar beleza se ele recusar ai o juiz decidira o que de fato vc tera direito. Caso queira consulte um advogado pessoalmente.

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 14h19min

    Assim Bom Saber Aqui Na minha Cidade Não Tem
    Tem Advogado Entao O Advogado Pode Ta Indo Atras Disso
    Mais Vc Acha Que E Viavel Fazer Isso

    G

    Gbs Segunda, 31 de maio de 2021, 14h35min Editado

    So vc pode decidir se é viavel ou nao consulte um advogado ele fara calculos e ai vcs decidem

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de maio de 2021, 14h37min

    A Blz Valeu Ai Pela Ajuda

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de junho de 2021, 0h14min

    Deixa Eu Te Pergunta Com 16 Anos Pode Trabalha Na "UAI CRED EMPRESTIMOS" Ou Seja Fazendo Emprestimo Com 16
    Não Ne!

    E