OS TÓPICOS DESTE FÓRUM DEVEM TER COMO CONTEÚDOS DEBATES SOBRE LEGISLAÇÃO, DOUTRINA, E EVENTUALMENTE SOBRE CASOS CONTROVERSOS PARAS OS QUAIS OS PRÓPRIOS PROFISSIONAIS, TANTO ADVOGADOS COMO ACADÊMICOS, NECESSITEM DE ESCLARECIMENTOS. NÃO ESTOU FALANDO QUE CASOS HIPOTÉTICOS, OU DE PEQUENAS DÚVIDAS NÃO DEVAM SER ANALISADOS, MAS APENAS AQUELES EM QUE SE VÊ, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, QUE A INTENÇÃO REAL DA PESSOA É A DE QUE SE DÊ UMA SOLUÇÃO EFICAZ PARA O CASO DELA, INUTILIZANDO A NECESSIDADE DE CONSULTA A UM ADVOGADO, QUE SE ABSTENHAM DE COMENTAR. OBRIGADO.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quarta, 20 de novembro de 2019, 18h49min

    EXEMPLAR A RESPOSTA QUE UMA ADVOGADA DEU A UM QUESTIONAMENTO:
    “Fica dificil avaliar o q aconteceu, tente novo contato com seu advogado pode ter acontecido algo para nao contato. Voce pode pesquisar o andamento de seu processo pelo site TRT de seu estado ou ir ate a vara e perguntar sobre o andamento. Se o processo esta para encerramento vai entrar na pauta para ter uma data. Recomendo tentar novo contato com seu advogado (Anne Torres; 39137/PE)”

    Pois respondeu e não atacou o advogado da causa.