F

    fauve Terça, 15 de junho de 2021, 11h16min

    Ninguém vai te impedir de entrar. Se você vai conseguir manter a posse pelo período necessário ao usucapião ou se vai perder todo o dinheiro que eventualmente investir o tempo dirá.

    G

    Gbs Terça, 15 de junho de 2021, 11h19min

    Usucapiao vai demorar para vc poder pedir.

    H

    Hen_BH Terça, 15 de junho de 2021, 11h32min

    O pagamento dos impostos, embora possa indicar o inicio de prova da posse, nem de longe é, por si só, suficiente para torná-la dona do terreno.

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de junho de 2021, 21h19min

    E a brigada pode me tirar do terreno sem ordem do proprietário que horas sta em outro estado e abandonou o terreno

    G

    Gbs Terça, 15 de junho de 2021, 21h22min

    So com ordem judicial

    F

    fauve Quarta, 16 de junho de 2021, 8h05min

    E os credores desse proprietário? Ou, se ele vier a falecer, seus herdeiros? Invasão é sempre um risco.