Tenho 16 anos e meu namorado 22 , tenho consentimento dos meus pais e tenho sim , relação sexual com meu consentimento sem nada a força ... E crime ? E considerado um ato de exploração sexual do adolescente?ou pedófila?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 15 de junho de 2021, 9h52min Editado

    Pedofilia consulte no dicionario o que significa

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de junho de 2021, 15h32min

    Ou seja , então não e crime ?

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Quarta, 16 de junho de 2021, 22h05min

    Não. Só é crime se for com MENOR DE 14 anos (art. 217-A CP- estupro de vulnerável).