O que tenho direito
Tenho duvida sobre oque tenho direito de receber. Trabalho em caixa de super mercado entrei 11 dezembro 2020 sai dia 29 junho 2022
Depende da modalidade de rescisão. Se for pedido, tem direito a férias proporcionais, décimo terceiro proporcional, horas extras (se houver) e saldo de salário do mês de desligamento. Se foi dispensada, além disso tudo, tem direito ao aviso prévio, multa do FGTS e seguro desemprego. Algumas convenções coletivas também dão direito a outros benefícios (participação de lucros, dia da categoria, anuênio, etc), mas aí é variável. Por lei, garantidos, são esses os direitos que mencionei.