Eu gostaria de sabe que direito minha filha tem pois quando eu estava gravida comei a namora um um cara ele assumiu e resgistrou minha filha sabendo que nao e dele falando que ia cuida depois foi em bora e nao ajuda com nada o que devo faser ?

Respostas

    E

    Eliane Terça, 21 de setembro de 2021, 7h50min

    Entre com o pedido de pensão.
    Se ele registrou a criança, ele assumiu direitos e deveres.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de setembro de 2021, 14h23min

    Mais ele mora em outra cidade so a mae dele mora aqui na minha cidade

    G

    Gbs Terça, 21 de setembro de 2021, 14h53min

    Arrume o endereço do tonto e processe ele...eu jamais iria registrar um filho que nao fosse meu...olha o tamanho do problema que o sujeito arrumou...que cria filho de outro é so o tico tico