E

    Eliane Quarta, 22 de setembro de 2021, 17h21min

    Se o curso era regulamentado, você deve ir na Secretaria de Educação. Lá, há cópia dos seus documentos da escola.
    E, você poderá se informar sobre todos os procedimentos.
    Caso o curso não seja regulamentado não há o que fazer.

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de setembro de 2021, 19h09min

    ELIANE, a escola está inscrita no sistema mec , isso significa que é regulamentada?

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de setembro de 2021, 19h09min

    Sistec mec*

    E

    Eliane Quarta, 22 de setembro de 2021, 19h20min

    Aparentemente, sim... mas, mesmo assim, vá na Secretaria de Educação para confirmar as informações.

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de setembro de 2021, 19h26min

    Ok obrigada