PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h20min

    Ola gerson...Q historia é essa???
    Essas questoes seriam cesp?
    Explica isso ai direito para nós..

    Abraços...

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h26min

    Amigo gerson....

    Se a prova que voce diz for cesp isso é completamente ridiculo da parte deles anularem so essas 4 questoes pois os erros sao horiveis e grosseiros..Se isso realmente acontecer sera vergonhoso para a oab.

    Grande abraço.

    G

    Gerson Azevedo de Oliveira Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h31min

    Vi em outro fórim que alguém de Curitiba falou que já está rolando no orkut que foram anuladas (Extra-oficial) as questões): 13, 17, 34 e 93. É isso mesmo o que vi noutro fórum. Só temos que aguardar e torcer.

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h37min

    Concordo com voce gerson que realmente temos que torce, mas torce para que eles sejam realistas com as questoes que tiveram erros grosseiros. Pois se realmente forem essas que voce esta dizendo ira supreender muita gente, pois como voce sabe existem outras com erros absurdos.
    Eu so espero que eles sejem realistas com a gente e admitam o erro deles.

    Grande abraço

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h48min

    Ai que nervoso.....eu já acessei a pagina da oab/pr umas dez vezes hj pra ver se tem algo de novo no "front", mas até agora nada.Só a informação no orkut, extra-oficial. Mas se a questão 24 tem erro material ela teria qe estar incluida nesse rol.

    B

    Bruno Machado_1 Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h51min

    Onde no orkut que acho essa notícia, a fonte é confuavel???
    preciso de 5, aproveitaria essas ai, mais falta uma, a do erro material, teria como entrar com um MS para anular essa questão????

    Vou infartar...

    abraçosss

    B

    Bruno Machado_1 Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h52min

    • confiavel
    J

    Jeronimo Ollé Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h53min

    Pessoal entrem na OAB/PI la ja esta divulgado o resultado.
    Abs.

    G

    Gerson Azevedo de Oliveira Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h54min

    Cle, estou nessa ansiedade também. Vamos continuar estudando e acessando os sites. É como aquele provérbio "um olho no gato, outro no peixe". Vamos manter essa corrente positiva. Deus há de fazer por nós o que for melhor. Boa sorte a todos. Muita fé.

    H

    Helder Costa Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h57min

    Jeronimo , quais foram?
    nao consigo acessar

    um abraço

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h58min

    O orkut eu peguei no blog do exame da ordem, aquele que a gente consultou no inicio.

    J

    Jeronimo Ollé Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h59min

    Foram as questões 17, 19 e 34.

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h02min

    Eu acessei a OAB/PI não tem nada...........

    B

    Bruno Machado_1 Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h05min

    Será que é confiavel essa informação... eu também vi 17,19 e 34 na OAB Piaui

    Pode ter alguma alteração????

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h07min

    O jeronimo aonde voce conseguiu esse resultado

    J

    Jeronimo Ollé Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h09min

    O resultado está neste site: http://www.oabpi.org.br/oabpi/noticia.php?not_codigo=987&cat_codigo=1

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h11min

    Oi Jeronimo, eu tinha acessado pelo link do exame.
    Mas será que esses @$#* vão anular só três???????? Seria muita sacanagem com nós todos isso.

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h11min

    Gente me diz uma coisa.......Aob piaui é cesp???????????

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h13min

    Gente me diz uma coisa...Oab piaui é cesp????????????????

    B

    Bruno Machado_1 Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h14min

    Gente por favor me respondam...essa afirmação da OAB PI, pode não ser real????

    Pode haver alterações????

    Preciso de 5