J

    Jeronimo Ollé Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h16min

    Cle, acho a mesma coisa que vc... fazer oq!

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h17min

    Bruno voce sabe se a prova da ordem do piaui é cesp?

    J

    Jeronimo Ollé Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h20min

    Sim Paulo, é CESPE sim.

    B

    Bruno Machado_1 Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h21min

    É sim, acabei de olhar no caderno de prova...

    Não acredito, e a questão 24 e 85, palhaçada, será que pode haver mudanças???

    como eles publicam antes das demais?????

    Aqueles que têm experiencia por favor respondam

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h35min

    Gente bem q eu disse logo acima q eles nao iriam ter consciencia.
    Pois eles sao obrigados a manter a credibilidade deles com a oab.
    Ele nao estao nem ai ....E a gente q se ferra...Tenso

    S

    Savio_Antunes Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h37min

    Pessoal,

    no site da OAB-PI apenas informa uma notícia da qual a fonte é "[email protected] "

    Eu precisava de exatos três pontos, mas tinha acertado a questão 19.

    Porém, continuo não acreditando que questões como 24 e 85 não foram anuladas, seria o cúmulo.

    Abraços

    B

    Bruno Machado_1 Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h40min

    To desesperado procurando por todas as seccionais paa ver se acho outras noticias, não há nada...será que essa do PI é real???

    Pode haver mudançass???

    Alguém sabe responder???

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h41min

    Po gente temos fundamentos claros e logicos para entrar nessa briga...Completamente um absurdo ....
    Temos q recorrer as questoes sao erros grosseiros..
    E ai iremos ficar assim parados....

    B

    Bruno Machado_1 Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h43min

    Paulo vc sabve dizer se pode não ser real essa noticia da oab pi????

    asquestões 24, 85, 93, ridiculo

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h44min

    Vc diz judicialmente?
    Por enquanto eu acho que é aguardar o resultado oficial.

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h48min

    Bruno acho muito dificil a oab piaui divulgar algo q nao seria oficial. Relamente é tenso cara...Ridiculo é pouco... é um absurdo.

    S

    Savio_Antunes Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h48min

    Cle,

    concorodo com você. Sei que é difícil mas a verdade é que não podemos sofrer por antecedência.
    Vamos rezar e continuar tendo fé para o resultado final que sairá OFICIALMENTE na segunda.

    abraços

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h50min

    Ola cle.... Digo judicilamente sim, pois existe questao q os erros sao de portugues exemplo...A questao 24 numero da lei errada. Acho q nao seria nem precisao judialmente mas nessa hora somos pequenos de mais para brigar com eles. Isso ja é normal em todo exame.

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h52min

    Tensão total até segunda!! Eu tb preciso de 5, a 70 não me ajuda, precisaria de mais 3.

    B

    Bruno Machado_1 Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h52min

    Cle e Savio, concordo com vcs...mas vcs acham que a oab pi divulgaria algo que não fosse real????

    acho um absurdo certas questões com a 24 principalmente não ser anulada.

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h52min

    Pergunto: qual medida cabivel para que fosse possivel realizar a 2a. fase da prova da OAB, mandado de segurança???????

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h54min

    Bruno, ta assim, eu estou cadastrada no site da oab/pr, para receber noticias, então de antemão eu sabia que a reunião seria aqui. Mas no proprio site da oab/pr não fala nada, ainda, sobre as questões anuladas, o unico link é o da oab/pi.
    Então eu não sei, continuarei estudando até a ultima esperança (segunda-feira)....

    C

    Clê Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h56min

    Bem, esperança zero, leiam a noticia abaixo da oab/pr:

    http://www.oabpr.org.br/noticia.asp?noticia=2770 , acabou de sair!

    J

    Julia Fontini Sexta, 10 de outubro de 2008, 16h58min

    Pessoal, olha o site da OAB do Paraná...

    EXAME DE ORDEM
    Três questões anuladas na primeira fase do 2.º Exame de 2008
    Depois da análise de recursos, a coordenação do Exame de Ordem unificado decidiu anular três questões da prova objetiva realizada no dia 14 de setembro (2.º Exame de Ordem de 2008). Foram anuladas as questões 17, 19 e 34

    J

    Julia Fontini Sexta, 10 de outubro de 2008, 17h10min

    Para quem não conseguiu: Vamos seguir em frente, é revoltante, mas estaremos com certeza melhor preparados para a próxima prova.