PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Segunda, 13 de outubro de 2008, 21h04min

    ola manoel vieira...preciso de sua ajuda, nao estou conseguindo encontrar no stj as decisoes sobre anulação de questoes de prova da ordem, gostaria de possivel mandar para o meu email algumas delas, pois irei entrar com ms.

    desde ja grato pela ajuda....

    B

    branca Segunda, 13 de outubro de 2008, 21h31min

    Ve!
    Entra no site da OAB do teu Estado, ali vc acha.
    É na mesma pagina que tem o edital, as questões anuladas etc...
    Ou tenta direito no site da CESPE.
    Boa sorte!

    B

    branca Segunda, 13 de outubro de 2008, 21h36min

    Ve antrei no site da OAB/DF ai não saiu a lista.
    Só fala das questões anuladas!
    http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2008_2/OAB_DF/
    Boa Sorte!!
    Eu preciso de mais 2. Tá dificil..quem sabe na próxima.

    V

    Ve Segunda, 13 de outubro de 2008, 21h39min

    Branca,

    Obrigada, verifiquei que o DF ainda não lançou no site.

    Boa sorte.

    Ve

    S

    sOLANGE maCHADO Segunda, 13 de outubro de 2008, 22h11min

    Por favor, no meu caso que nao entrei com nenhum recurso para anular questoes , poderei entrar com MS mesmo assim? fiquei por uma tbem como muitos!

    sds

    solange

    ?

    PAULO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA Terça, 14 de outubro de 2008, 10h31min

    Manoel vieira em qual tribunal voce conseguiu as decisoes favorais para anulação de questoes da oab?
    Passai para nós, pois nao estou achando em nenhum...

    R

    Raffaele V Paolino Quarta, 15 de outubro de 2008, 10h50min

    Gostaria de saber sobre o MS, também fiquei por uma.

    V

    Ve Quarta, 15 de outubro de 2008, 13h50min

    Ta no TRF4 - Rio grande do Sul....
    no forum tem o endereço...

    Boa Sorte...

    Ve

    M

    Mary Quarta, 15 de outubro de 2008, 18h57min

    Gente tem outra comunidade (OAB 2008.2) que já tem recursos desse exame julgado procedente em sede de liminar... dêm uma olhadinha por lá que também tem noticias sobre o assunto... RS e RJ já deferiram MS...
    Abraços
    Infelizmente fiquei por 2.