J

    JURIDIQUES Quarta, 13 de outubro de 2021, 13h51min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Se já há decisão da junta de recursos então esta movimentação significa que o processo foi para a fila de conclusão para a implantação ou adequação do benefício.
    Se não há decisão proferida pela junta, então significa que o processo foi para a fila de julgamento e deverá aguardar o julgamento

    M

    Marcelo Rocha Segunda, 11 de outubro de 2021, 13h30min

    Tenho a mesma duvida: Meu processo teve a mesma movimentacao.

    C

    CHARPLIN RAI CAETANO Quarta, 13 de outubro de 2021, 10h46min

    Bom dia, o meu processo também teve esta movimentação... o que seria isso... alguém para nos auxiliar.

    G

    Gbs Quarta, 13 de outubro de 2021, 11h05min

    So uma informação destinada aos servidores do inss

    J

    jose maria menezes Quarta, 13 de outubro de 2021, 17h46min

    JURIDIQUES tomara que seja. Liguei para a CEAB e o funcionario nao soube informar. Nem eles sabem!

    M

    Marcelo Rocha Quinta, 14 de outubro de 2021, 8h01min

    Bom dia a todos.. No meu caso o julgamento naa JR já foi realizado e provido por unanimidade, desde maio/21. A questão agora é quanto tempo levará para liberarem o beneficio, a partir de transferencia para esta tal "Projeto de Recurso". Caso tenham esta informação, por favor, compartilhem.

    G

    Gbs Quinta, 14 de outubro de 2021, 8h18min

    So Deus sabe quando sera implementado.

    C

    CHARPLIN RAI CAETANO Quinta, 14 de outubro de 2021, 10h37min

    O meu processo foi julgado na 24a. JR Vitoria ES, também provido pro unanimidade no dia 13/08/2021. Agora é aguardar a boa vontade dos servidores de vidro.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de outubro de 2021, 11h54min

    Boa tarde JURIDIQUES
    o andamento do meu recurso está assim no site de consulta d recursos:
    Sessão de Julgamento Ordinária - Nº 0173/2021 - 06/04/21 07:30
    Conhecer do Recurso e dar-lhe provimento, por unanimidade - Acórdão: 09ª JR/2711/2021
    Encaminhamento automático - 09ª JR para 1150112
    Solicitação de Análise de Acórdão - Número do protocolo GET da subtarefa: 1485217291

    Já no app meu inss está assim :
    Status - Aguardando cumprimento do acordão
    É no dia 8/10 teve este movimento:
    Enviado em 08/10/2021, por INSS
    Tarefa transferida para análise no projeto de recurso da SRII

    J

    JURIDIQUES Quinta, 14 de outubro de 2021, 13h38min

    É concessão ou revisão?? O benefício já foi implantado?
    Apenas analisando essa movimentação, eu diria que o Processo Administrativo esta na fila de Superintendencia Regional (SRII) para implantação ou revisão

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de outubro de 2021, 16h14min

    JURIDIQUES boa tarde.
    E concessão, quando dei entrada na aposentadoria por tempo de contribuição em janeiro de 2019 , eles negaram alegando que faltavam 3 meses , mas não viram que eu tinha 5 recolhimentos como facultativo. Então entrei com o recurso que foi julgado e provido por unanimidade. Ainda não foi implantado. Estou aguardado o cumprimento do acordão.

    C

    CHARPLIN RAI CAETANO Sexta, 15 de outubro de 2021, 9h19min

    Bom dia, o meu já está implantando, mas ficou quase dois anos para trás, aonde a 24a. JRecursos julgou e deu provimento por unanimidade. Solicitando retroagir a data do pedido principal.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de outubro de 2021, 9h26min

    CHARPLIN RAI CAETANO, o seu passou pelos mesmos movimentos que o meu ?

    C

    CHARPLIN RAI CAETANO Sexta, 15 de outubro de 2021, 10h39min

    Sim meu amigo... Dei entrada em 27/12/2018, foi indeferido. Fiz a minha contestação não desistindo do desse processo e pedi novamente a minha aposentadoria, em novembro/2020 INSS me aposentou, e estou aguardando a diferença de outubro de 2020 a dezembro2018, da qual a 24a. JRecursos julgou dando provimento unanime para mim. Blz.

    J

    jose maria menezes Sexta, 15 de outubro de 2021, 14h07min

    Charplin o teu processo te o mesmo movimento conforme tema, ou seja: Tarefa transferida no projeto de recurso do SRII?

    J

    jose maria menezes Sexta, 15 de outubro de 2021, 14h18min

    Bom deixar claro para os amigos, que no meu caso ja foi julgado pela CAJ ( Camara de Julgamento ) em Brasilia.
    O meu processo tinha sido provido pela 9ª JR, mas o INSS recorreu junto a CAJ, que negou o recurso do INSS, e está desde junho de 2021 está na CEAB para implantação de minha aposentadoria.

    M

    Marcelo Rocha Sexta, 15 de outubro de 2021, 14h29min

    Jose Maria, a questão é sabermos se esta ultima movimentação que ocorreu em 8/10 (PARA PROJETO DE RECURSO DA SRII), é uma ação para agilizarem o cumprimento do Acordão, visto que o novo prazo de 90 dias já está estourado (no meu caso o julgamento na JR foi em 26/05, e transferiram para a CEAB SRII em 29/06..
    É isto que eu quero saber.. O que seria este PROJETO DE RECURSO ???

    M

    Marcelo Rocha Sexta, 15 de outubro de 2021, 14h31min

    ROBERTO JOSE VILAR, a questão é sabermos se esta ultima movimentação que ocorreu em 8/10 (PARA PROJETO DE RECURSO DA SRII), é uma ação para agilizarem o cumprimento do Acordão, visto que o novo prazo de 90 dias já está estourado (no meu caso o julgamento na JR foi em 26/05, e transferiram para a CEAB SRII em 29/06..
    É isto que eu quero saber.. O que seria este PROJETO DE RECURSO ???

    J

    jose maria menezes Sexta, 15 de outubro de 2021, 14h56min

    Marcelo Rocha, entendo, e é o que quero também saber, pois depois de achar que tinha ganho na 9ª JR, tive a surpresa de um recurso intempestivo do INSS junto a CAJ. Este setor é novo, e não temos informações claras. Quero eu que o JURIQUES esta certo.

    J

    jose maria menezes Sexta, 15 de outubro de 2021, 14h58min

    Será que algum advogado previdencialista não tem esta informação para nos tranquilizar. Meu processso é de abril de 2019.