Desconhecido Quarta, 27 de outubro de 2021, 11h30min

    Marcelo Rocha , consegui com uma advogada que trabalha em ações previdênciarias

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de outubro de 2021, 12h01min

    O numero do cel foi removido, não tem como informar

    J

    jose maria menezes Quarta, 27 de outubro de 2021, 16h47min

    Marcelo ainda não, mas me comprometo de tendo alguma informação concreta postarei aqui.

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de outubro de 2021, 17h23min

    Galera vamos criar um grupo no face, só com essa finalidade.

    J

    jose maria menezes Quinta, 28 de outubro de 2021, 9h29min

    criei Nosso Inss

    J

    jose maria menezes Quinta, 28 de outubro de 2021, 9h29min

    facebook

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 9h36min

    Jose Maria não consegui localizar o grupo. esta com este nome mesmo Nosso Inss ?

    J

    jose maria menezes Quinta, 28 de outubro de 2021, 9h54min

    não criei grupo, criei conta

    M

    Marcelo Rocha Segunda, 01 de novembro de 2021, 13h26min

    Pessoal Boa Tarde.. Para quem esta com o Processo com status "" Subtarefa transferida para ação prioritária" , podem baixar as expectativas e elevar as esperanças e orações. Identifiquei uma colega cujo processo mudou para este status em 11/10, e até o dia de hoje, não se alterou.. Portanto, mais de 20 dias com status PRIORIDADE e nada.. VAMOS Q VAMOS...Precisamos rezar mais...

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    Fala Brasil Quinta, 16 de dezembro de 2021, 16h06min

    Ola boa tarde! o meu processo esta tambem com esta movimentação, hoje foi concedido.

  • -1
    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de dezembro de 2021, 16h23min

    Consegui com uma advogada.
    Temos um grupo no face INSS O SOFRIMENTO DA ESPERA!!!!!!
    temos 110 membros na mesma situação, se quiser junte-s a nos

    M

    Marcelo Rocha Quinta, 16 de dezembro de 2021, 19h58min

    Fala brasil:: nao entendi. Foi liberado a sua carta de concessao?