Olá, moro em uma rua sem saída, a aproximadamente 4 anos. Compramos o imóvel visto a tranquilidade e segurança do local. Hoje uma empreiteira está construindo ao lado da nossa rua, e alegando que irão fazer a abertura dessa via, o que vai contra a vontade de todos os moradores.

É permitido que seja feito esse projeto sem consultar os proprietários que já residem nesse local?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 14 de outubro de 2021, 10h32min

    Sim nada impede que haja abertura da rua para prolongamento...os moradores compraram um imovel e nao uma rua.