P

    Pensador do Jus Brasil Terça, 19 de outubro de 2021, 11h13min

    Se o pai quiser a criança com ele e a mãe também, o fato da madrasta não gostar da criança não influencia em nada.
    Só precisa se atentar a criança, para que a mesma não sofra maus tratos por parte da madrasta.

    G

    Gbs Terça, 19 de outubro de 2021, 11h13min

    Pode...estando na casa do pai ele é responsavel.

    J

    JURIDIQUES Terça, 19 de outubro de 2021, 11h16min

    Se as visitas foram regularizadas, não ha impedimentos.
    Para impedir as visitas ou substituir a forma de visita (por visita assistida/supervisionada) é necessário comprovar que a criança sofre algum risco. Não basta a mera presunção ou falta de afinidade entre as partes