G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 16h17min

    Isso sao informações destinadas ao servidor do inss.

    R

    Roberto José Vilar Sábado, 23 de outubro de 2021, 17h07min

    Sim é uma movimentação interna no processo administrativo. A questão é o que significa?

    G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 18h03min

    Vai ter que ir la no inss e perguntar.

    G

    Gbs Sábado, 23 de outubro de 2021, 18h33min

    Na boa. ., nao trabalhanos no inss, e vc deve ter um advogado pergunte a ele, ele ganha para tirar suas duvidas...ele que va ate o inss e pergunte pq isso fora do processo nao diz nada. Mera informaçoes administrativas destinada aos servidores.

    J

    jose maria menezes Sábado, 23 de outubro de 2021, 20h41min

    Roberto Jose Villar, vamos aguardar mais informaçoes. O meu estava para analise no projeto de recurso desde o dia 10, e ontem mudo para açao prioritaria. Espero que seja realmente prioritária.

    G

    Gbs Domingo, 24 de outubro de 2021, 7h17min

    Prioritaria numa fila que tem milhares de processo...com a mesma prioridade ou seja, fica na fila.

    R

    Roberto José Vilar Domingo, 24 de outubro de 2021, 8h28min

    Jose Maria Menezes, assim que eu tiver melhores informações vou postar aqui para todos .
    Espero que o JURIDIQUES leia este post, pois ele sim passa informações precisas. Todas as respostas dele são corretas é realmente ajudam a quem esta penando há anos no Inss.

    M

    Marcelo Rocha Domingo, 24 de outubro de 2021, 8h28min

    @INSS, pode ser realmente uma info adm interna dos servidores, mas o.importante eh q o processo andou....
    A questao eh.. Com esta monivimentacao aumenta as chances da conclusao.. Seria bom.ter o.depoimento.de alguem que.tenha recebido o beneficio, com mais rapidez, apos a movimentaco para esta subtarefa.

    R

    Roberto José Vilar Segunda, 25 de outubro de 2021, 10h06min

    Bom dia a todos. consegui uma resposta para o movimento em nossos processos:
    Subtarefa transferida, para ação prioritária.
    Este movimento é para alguma medida de emergência do Inss , que ocorre quando eles tem alguma liminar para cumprir ou quando eles já extrapolaram muito o prazo para cumprimento de uma medida que pode ser implantação de beneficio , pagamento . Então eles colocam esta determinação para ser feito imediatamente ou o mais rápido possível . Ou seja eles já extrapolaram o prazo e não implementaram o valor do nosso salario a RMI renda mensal inicial nem no sistema. Então esse movimento é para ser cumprido o mais rápido possível.
    Fiquem confiantes pois em breve teremos boas noticias.

  • -1
    J

    Joao ferreira neto Segunda, 25 de outubro de 2021, 17h14min

    Obrigado Roberto.Fico mais feliz com sua resposta,sø Jesus na nossa vida .Tomara que agora a Vitoria venha em nome de Jesus.

    J

    jose maria menezes Segunda, 25 de outubro de 2021, 23h20min

    José Vilar obrigado pelo retorno. Vamos aguardar o cumprimento das decisões. Espero que realmente seja rapido para todos.

    R

    Roberto José Vilar Terça, 26 de outubro de 2021, 9h03min

    Verdade meus amigos , pois só nos sabemos o quanto penamos na mão do inss, para receber algo que é direito nosso.

    C

    CHARPLIN RAI CAETANO Quarta, 27 de outubro de 2021, 9h05min

    Bom dia caros amigos, no meu status apareceu "Status do processo:D) Aguardando Cumprimento de Acórdão" e o de vocês?

    R

    Roberto José Vilar Quarta, 27 de outubro de 2021, 10h22min

    CHARPLIN RAI CAETANO meu status esta assim desde 06/04

    J

    Joao ferreira neto Quarta, 27 de outubro de 2021, 10h24min

    Bom dia!!Charplin!!O meu ainda esta na mesma,eles ao invés de implantar logo nosso direito fica enrolando cada semana é um sofrimento um direito nosso.Sera que esse ano nós vamos começar a receber?

    J

    jose maria menezes Quarta, 27 de outubro de 2021, 23h12min

    Roberto, mas o seu foi para subtarefa no dia 22 de outubro . Vamos sim, criar um grupo no face, amanha crio e posto aqui o nome

    R

    Roberto José Vilar Quinta, 28 de outubro de 2021, 7h50min

    Isso ao Jose Maria, no status aparece aguardado cumprimento do acordão, porem tenho duas movimentações analise e projeto de acordão e no dia 22 transferido para ação prioritária.
    Valeu Jose Maria acredito que com o grupo no face poderemos abrigar muitos que passam pela mesma agustia nossa, e termo mais experiencias.