C

    Carlos Campos Quinta, 28 de outubro de 2021, 11h41min

    Bom dia, dei entrada no requerimento de aposentadoria em agosto de 2019 e estou sofrendo com o INSS desde então. Meu caso é igual ao do Roberto José Vilar. O status no processo é "AGUARDANDO CUMPRIMENTO DE ACORDÃO" e no protocolo do site MeuINSS o status é "Subtarefa transferida, para ação prioritária". Vamos rezar para que seja realmente uma reta final para emissão da CARTA DE CONCESSÃO DE APOSENTADORIA. Fiquei muito confiante depois da resposta obtida pelo Roberto José Vilar.

    M

    Marcelo Rocha Quinta, 28 de outubro de 2021, 15h34min

    Carlos Campos, Boa Tarde! Quando o status do seu MEU INSS mudou para esta ultima atividade: "SUBTAREFA TRASNFERIDA PARA ACAO PRIORITARIA"???

    C

    Carlos Campos Quinta, 28 de outubro de 2021, 18h22min

    Boa noite Marcelo Rocha. O acordão aprovou a aposentadoria por unanimidade em 13/04/2021. Em 08/10/2021 passou para "Tarefa transferida para análise no projeto de recurso da SRII" e em 22/10/2021 o status passou para "Subtarefa transferida, para ação prioritária." Espero que a carta de Concessão seja emitida logo. Fiquei doente de esperar por mais de 2 anos pela emissão desta carta. O transtorno físico e mental que este processo injusto causou na minha vida é imensurável. Vamos ter fé agora. É o que nos resta!

    C

    Carlos Campos Quinta, 28 de outubro de 2021, 18h24min Editado

    Seria muito importante que outros segurados que receberam a Carta de Concessão revelassem as datas de mudança de status. Desta forma saberemos em média quanto tempo ainda teremos que esperar!

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 20h12min

    Carlos Campos, concordo com você. Mais para isso deveriamos ter um mecanismo para agrupar o maior numero de pessoas possível que estão penando como nos. Para trocarmos informação. sugeri até um grupo no face.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 20h13min

    Temos que tornar nosso sofrimento vissivel.

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de outubro de 2021, 20h17min

    Muitas autoridades tem rede social poderiamos marca-los em nossos post

  • -1
    C

    Carlos Campos Quinta, 28 de outubro de 2021, 20h58min

    Roberto José Vilar, eles apostam exatamente nesta dispersão dos interessados. Concordo em participar de qualquer grupo que venha a facilitar a troca de informações e experiências. O que eu puder fazer para ajudar, contem comigo! A informação tem que fluir sem medo de ser feliz!

    C

    CHARPLIN RAI CAETANO Sexta, 29 de outubro de 2021, 7h33min

    Bom dia meus amigos, acredito e tenho Fé em Deus, que novembro será um mês de vitória, principalmente no começo, teremos ótimas noticias. Podem ter certeza... seremos provido de nossa aposentadoria...

    C

    Carlos Campos Sexta, 29 de outubro de 2021, 9h01min

    Bom dia Charplin Rai Caetano, compartilho muito da sua fé. Tenho grande esperança que esta carta de concessão sairá nos primeiros dias de novembro/2021. Vamos ter esperança e senso de positivismo!

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de outubro de 2021, 9h13min

    Criei este grupo no face, INSS O SOFRIMENTO DA ESPERA !!!!!!

    C

    Carlos Campos Sexta, 29 de outubro de 2021, 10h03min

    Aderi ao grupo no FACEBOOK, espero que os demais colegas também o façam e que compartilhem suas informações.

    L

    Lucineia Maria da Silva Sexta, 29 de outubro de 2021, 13h23min

    Boa Tarde, Amigos! Eu também estou na mesma posição do Carlos Campos.
    Sinceramente espero que este mês de Novembro seja de vitória para todos que estão nesta caminhada, desnecessária, pois direito adquirido, não tem caminhada. Mas enfim, vamos chegar na linha de chegada!

    L

    Lucineia Maria da Silva Sexta, 29 de outubro de 2021, 13h31min

    Entrei no grupo do face.

    C

    CHARPLIN RAI CAETANO Sexta, 29 de outubro de 2021, 13h35min

    Entrei também no FACE.

    M

    Maria José Camara da Silva Sexta, 29 de outubro de 2021, 17h37min

    Estou na mesma situação

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de outubro de 2021, 19h01min

    Isso ai pessoal vamos nos unir e nos organizar fazer o grupo crescer assim ficaremos em evidencia.

    J

    Joao ferreira neto Sábado, 30 de outubro de 2021, 11h12min

    Bom dia!!!Minha esposa Suelli entrou no grupo tambem.

    M

    Marcelo Rocha Segunda, 01 de novembro de 2021, 14h11min

    Pessoal.. compartilhando informação a respeito de datas e prazos. Encontrei uma colega na Internet cujo status do processo dela, mudou para Subtarefa transferida para ação prioritária, no dia 11/10... até a data de hoje (1/11) o status se mantem inalterado.. Portanto 20 dias... que prioridade é esta.. afff...

    C

    CHARPLIN RAI CAETANO Sexta, 12 de novembro de 2021, 12h43min

    Boa tarde, olhe o que está por vir, nesta matéria. https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2021/11/12/pec-dos-precatorios-afeta-aposentados-que-entraram-na-justica-contra-inss.htm