G

    Gbs Sexta, 12 de novembro de 2021, 12h48min

    Significa que se ha precatorios nao vao receber no proximo ano...precatorios sao verbas por ex 20.000 de atrasados se iria receber no proximo ano simplesmente vao continuar sem receber no ano que vem.

    J

    JOSE ZACARIAS DE NORONHA Sexta, 12 de novembro de 2021, 17h13min

    Prezados amigos, pelo que entendi o calote dos precatórios não envolve processos administrativos e sim processos Judiciais. O governo através do Congresso Nacional está conseguindo legalizar os calotes.

    S

    Suely Maria da Silva Terça, 06 de setembro de 2022, 13h21min

    Em 22/10/2021, saiu meu acórdão me dando direitos desde 08/07/2019. Por unanimidade. Até agora nada!!! Nem respondem mais meus imails.

    M

    Marco antônio gomes Segunda, 26 de dezembro de 2022, 8h54min

    O meu processo está esta situação a 14 meses não consigo nenhuma informação concreta.

    F

    Felix Sehnem Segunda, 26 de dezembro de 2022, 8h59min

    Fazer recurso no INSS e assim, demora e a chance de reverter a decisão é pequena. Devia ter entrado na justiça e não recorrido no INSS