P

    Pensador do Jus Brasil Quarta, 27 de outubro de 2021, 17h33min

    Meu querido, entenda. Se os pais são incapazes de cuidar de si mesmos, é dever dos FILHOS cuidar e aparar os mesmos.
    Não existe remuneração para isso!
    Se seus pais pagam sua irmã é por bom grado, mas conforme a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, bem como Estatuto do Idoso, os filhos tem o dever e a obrigação de amparar os pais na velhice.

    Art. 229 da CF - Os pais têm o dever de assistir, criar e educar os filhos menores, e os filhos maiores têm o dever de ajudar e amparar os pais na velhice, carência ou enfermidade.

    Eu sei que não é muito da minha conta, mas já que tornaram público a situação.. criem vergonha na cara e vão cuidar dos pais de vocês sem reclamar, é o MÍNIMO que podem fazer.

    P

    Pensador do Jus Brasil Quarta, 27 de outubro de 2021, 17h36min

    Na hora de receber a herança, quer receber RINDO e até briga com a irmã por causa de valores.
    Mas cuidar dos pais enquanto vivo q é bom NADA. Pelo amor de deus, onde é que esse mundo vai parar??