Foi aprovado no concurso do BB e entre as documentações exigidas pelo edital tem: "Certificado de Reservista, alistamento militar constando a dispensa do serviço militar obrigatório ou outro documento hábil para comprovar que o tenha cumprido ou dele tenha sido liberado, se candidato do sexo masculino".

Fui me alistar e recebi apenas o CAM (Certificado de Alistamento), além de ser informado que só seria possível a dispensa em 2023. A dúvida é: posso assumir o cargo apenas com o CAM, já que o edital exige um documento comprovando a dispensa (que não pode ocorrer agora).

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de janeiro de 2022, 0h33min

    Consegui assumir o cargo com o CAM. Vá estudar um pouco mais e pare de falar "asneiras" na internet.

    L

    Lucas kaue pereira teodorio Sábado, 26 de março de 2022, 11h36min

    João estou com o msm problema,como você conseguiu resolver isso?

    R

    ROGER ALMEIDA SANTOS Terça, 07 de março de 2023, 23h25min

    Fala galera, vocês conseguiram resolver isso ? estou na mesma situação e com bastante medo.

    J

    Joaquim da Cruz Correia Quarta, 22 de março de 2023, 12h23min

    Pessoal alguém conseguiu também? to na mesma situação