Oi!! Gostaria de tirar uma dúvida. Aqui no meu quintal são três casas a casa do meio uma menina faz programa mais ela não é proprietária da casa, agora ela vai colocar mais duas meninas pra trabalhar na mesma residência, gostaria de saber se eu posso denunciar porque eu sei que não é crime prostituição, mais uma residência com mais de uma fazendo programa não pode né, já vira casa de prostituição e pra ser casa de prostituição tem que ser feito vistoria e fiscalização.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de janeiro de 2022, 16h47min

    Já comunicou o dono da casa?

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de janeiro de 2022, 8h20min

    Eles sabem e não dar a mínima.

    G

    Gbs Quinta, 13 de janeiro de 2022, 8h42min

    Entao vc muda dai pq sinxeramente! Nao vai conseguir muita coisa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de janeiro de 2022, 8h59min

    Realmente estou vendo muita coisas a favor só posso denunciar se tiver drogas e menores envolvidos.