G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 18h05min

    Sim faça inventario e ai vcs tem opçoes
    1vc compra a parte dos irmãos
    2 vc vende sua parte aos irmaos
    3 vcs vendem e cada um fica com 33%
    4 se nao houver acordo juuz determinara o leilão

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de janeiro de 2022, 21h02min

    Os 7 anos que eu paguei nao valeu de nada?
    Mesmo eu sendo mulher, tendo filho?

    G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 21h08min

    Nao serviu de nada mesmo...50 reais de aluguel? Mesmo sendo mulher e ainda que tivesse 5 filhos o seu direito nao é maior que o dos seus irmãos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de janeiro de 2022, 22h17min

    Como ser fosse um aluguel Para nós ficarem falando

    C

    cesar Sábado, 29 de janeiro de 2022, 1h50min

    sua mãe morreu a 7 anos, e ninguém fez o inventario, melhor vc ficar quieta e deixar do jeito que está, pois duvido muito você conseguir arcar com as custas do inventario, ainda mais depois de 7 anos

    F

    fauve Sábado, 29 de janeiro de 2022, 7h35min

    Enquanto você estiver usando a casa com exclusividade cabe pagamento de aluguel aos demais herdeiros. Verifique nas imediações quanto você pagaria de aluguel em um imóvel semelhante. Vamos supor que a locação valha R$600,00. Você pagaria 2/3 disso porque 1/3 da casa será seu de direito.

    Irrelevante você ser mulher, ter filhos, e sua condição financeira. O correto é o inventário e a partilha. 1/3 para cada herdeiro.