Direitos que tenho
Desde pequeno fui criado pelo meus avos que vierao falecer E moro na casa ainda e os herdeiros colocarao a venda e como nao vendeu agora decidirao alugar e eu tive um infarto a pouco tempo e estou impossibilitado de trabalhar .e querem me tirar da casa .quais os direitos que eu tenho
Nao vc nao tem direito a recorrer a nafa pq o herdeiro (sua mae) ainda é viva e todos os outros herdeiros (sobrinhos) vivo e um dos tios podem pedir abertura do inventario co 3 possibilidades 1 sua mae e tia compram as partes dos demais herdeiros 2 os demais herdeiros compram a parte de sua mae e tia 3 nao havendo acordo o juiz ira determinar a venda e partilha