Olá meu processo teve essa seguinte movimentação: " Tarefa transferida para o repositorio da Superintendencia enquanto aguarda o retorno da decisao da junta de recursos".

Gostaria de saber o que significa Porfavor. Se trata de um recurso do BPC pq o benefício foi negado de primeira.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 12 de abril de 2023, 12h29min

    Faz seguinte agende um consulta na agencia do inss e va pessoalmente la e vc vai tirar suas duvidas

    M

    Manoel Ribeiro Cardoso Terça, 23 de maio de 2023, 21h57min

    meu processo foi transferido. depois de 1 ano e 2 meia foi para
    repositor especial de análise

    J

    Jade Bueno Sábado, 24 de junho de 2023, 9h25min

    Ir na agência do INSS ou ligar 135 não resolve nada.

    J

    Jade Bueno Sábado, 24 de junho de 2023, 9h28min

    Estou com a seguinte msg: tarefa movimentada para nova unidade centralizada CEAB/ RD... Será que o INSS ainda pode recorrer?

    G

    Gbs Sábado, 24 de junho de 2023, 10h01min

    Nao temos como saber. É processo judicial? Se for pergunte ao seu advogado ele conhece seu processo, ele sabe o que pode ainda ocorrer.